1.26K  20/01/2020 00h18

Acho ele inteligente, e bonito mesmo sem ver porque tem umas respostas legais , algumas divertidas e inteligentes, gosto do jeito dele de pensar.

Que tipo de mulher homem assim gosta?

ps:com certeza vão avaliar negativo, tsc...

elas perguntam
18 26
eles respondem
18/05/2019 16h13
ele pode ser um gordinho virjao que conversa bonito kkkkkkk
18/05/2019 15h38
Sae daqui sua quenga o Layne é meu
18/05/2019 16h44
Eu gosto de quem dá a cara a tapa... hmm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Falando sério, e aproveitando que estou de bom humor: há algumas coisas aí nessa pergunta que já desanimam, começando pelo anonimato e terminando no ps. Pois demonstram preocupação com opinião alheia, insegurança e eu gosto de gente sem medo, então antes perguntasse direto pra mim. Mas já que fez a pergunta aqui, vamos lá:

Não conheço nenhum homem igual a mim, todos temos nossas peculiaridades e semelhanças, então o que funciona pra mim pode não funcionar com outro cara, por mais "parecido" que seja. Nada é garantido nessa vida e as pessoas mudam. Ao invés de querer lidar com um tipo, foque no indivíduo.

Eu odeio gente paga-pau, mosca morta ou que finge ser outra coisa. Gosto de quem é o que é. A gente tenta fazer encaixar. Essa é a graça, cada pessoa é uma aventura. Se você é fofa e romântica, não adianta tentar ser desapegada. Se ama ou odeia animal, futebol, nerdice, o que seja, não esconda. Uma maluca já fingiu curtir cinema gore e trash por que eu adoro e brinquei que só assistia isso. A coitada fechava os olhos até que não aguentou e disse que odiava, tava dormindo de luz acesa e com medo.

Eu gosto é de mulher. Da fofinha que dá vontade de guardar no bolso, da inteligente que dá pra trocar altos papos, da engraçada que um faz o outro rir, da chata e orgulhosa e marrenta, que eu adoro dobrar e admitir que me adora. Da tarada tão biruta quanto eu. E se eu gostar de você e não tivermos nada em comum, ainda assim pode ser ótimo, desde que saibamos lidar e sobretudo respeitar essas diferenças.

Então a dica é: seja você mesma, e procure ser a melhor versão possível. Gostar de si mesmo é meio caminho para outros também o fazerem. Isso por si só irá filtrar quem gosta ou não de você. Muitas mulheres me odeiam, me acham chato, vou mudar por causa delas ou me achar um merda? Não, eu me adoro, elas que vão chupar um cavalo no quinto dos infernos. Tanta gente gosta de mim assim, prefiro focar nessas.

É isso.
anônimo
18/05/2019 15h37
Ele inventa um monte de resposta bonita e a trouxa ja se ilude kakakkakaka
18/05/2019 20h31
Boa pergunta.
Precisa ter maturidade, ser independente, ter personalidade, gostar de viajar e curtir algumas coisas boas da vida.
Precisa ter coragem pra enfrentar a rotina dele, que não é comum, além de ser parceira.
Precisa ser inteligente como ele, tomar boas decisões e não ficar de mimimi ou joguinhos, tem que falar na cara o que pensa.
18/05/2019 15h36
Eu não entendi a tua pergunta kkkkkkkkkkkk

Faz um questionario como o IBGE e sai perguntando na rua, vai que tu acha.
anônimo
18/05/2019 15h26
Não se iluda, iludida.
18/05/2019 17h12
Sei como é estar carente a esse ponto :/
anônimo
18/05/2019 15h27
Esse é fácil, difícil é conquistar um homem como o @jojo123.
anônimo
31/07/2019 00h58
Iludida, como todas as mulheres. Acham lindo e se apaixonam por tudo que é misterioso e inalcansável, criando na mente uma imagem fantasiosa e equivocada, diferente do que é real.
Qd se deparam com a realidade, sentem-se umas idiotas vitimistas.
20/05/2019 09h17
Faz macumba/simpatia
18/05/2019 20h27
Gamou nele hien?Boa sorte na tentativa, porque acho que o cara não aceita qualquer uma que aparece dando mole não hien. Acho que esse tipo de cara gosta de mulher inteligente, que saiba manter uma boa conversa,que esteja por dentro das coisas e não viva só lendo revista Marisa e outras do tipo, mulher com cultura.
18/05/2019 16h51
Chame ele no Pv, e troque algumas mensagens moça.
Ele não será mal educado com vc.
Não tenha medo, algumas mensagens são o fator principal para um bom começo.
anônimo
20/01/2020 00h10
Sendo uma boboca.
anônimo
31/07/2019 00h13
Obs
anônimo
18/05/2019 16h44
Saindo de casa
anônimo
18/05/2019 15h29
Pergunta pra ele diretamente,chama no privado ai ele vai te falar que tipo de mulher lhe agrada.
18/05/2019 15h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
18/05/2019 15h30
Kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo que viaja na maionese
18/05/2019 15h30
Kkkkk
A inteligência nos encanta msm, mas N deixe isso cegar vc. Existem outros quesitos igualmente importantes, que n se percebe apenas c respostas em um site.
Procure alguém que tenha quimica e preferências em comum.
anônima
18/05/2019 15h31
na internet da pra forjar mtos comportamentos.
fora isso, pessoas bonitas e inteligentes offline ficam/namoram/casam com diversos tipos de pessoas, sejam vistas como inteligente, idiotas, feias, bonitas, etc.
anônima
18/05/2019 15h42
Se você acha que ele tem tanta personalidade assim...
Ele já é coroa. Só está falando conforme as experiências que teve. Não vejo nada de mais.
18/05/2019 15h35
Ele é casado. Mas não mude sua personalidade por macho ou fêmea nenhum.
anônima
18/05/2019 17h10
Prefiro o @Impulsivista, as opiniões dele são pesadas, porém são verdadeiras. Ele não iludem ninguém.
18/05/2019 15h34
Acho que só tu perguntando pra ele mesmo, chama ele no privado
anônima
19/01/2020 23h42
O Layne me parece ser bem o opostozinho do que eu gosto. Não curto caras cheios de segurança e atitude. Eu gosto de homem inseguro e preocupado com a opinião alheia, depressivo, contemplativo... E o Layne não parece ser nada disso.

Sei que ninguém perguntou, mas quis opinar.
18/05/2019 16h14
Quem diabos é Layne?
anônima
18/05/2019 16h14
“Bonito mesmo sem ver” parei aí.
18/05/2019 15h53
Sei nem quem é esse.

Mas só digo uma coisa: As pessoas não são aqui o que elas realmente são na vida real.
anônima
18/05/2019 15h26
Você não ter que querer ser algo, só pra agradar alguém ou pra que alguém goste de você!
anônima
31/07/2019 00h47
Esse homem faz um sucesso, meu Deus!
18/05/2019 16h05
Que fofa.
18/05/2019 15h52
Sai. u.u
anônima
31/07/2019 00h11
Achava até ele fazer piadas com tragédias, o encanto acabou
19/01/2020 23h39
O Layne é um homao da porra!
anônima
19/01/2020 23h24
Tenha um amiguinho nas pernas
31/07/2019 03h00
Deus me livre
anônima
20/01/2020 00h11
Affffff tem gosto pra tudo
anônima
20/01/2020 00h18
Que humilhação.
anônima
31/07/2019 00h16
Ele msm respondeu
anônima
18/05/2019 20h29
Ah sim, como se todos os homens de personalidade parecidas tivessem o mesmo gosto, e pior, como se ser ou não de determinada maneira fosse fator determinante para alguém se apaixonar
18/05/2019 20h23
HAHAHAHAHAHAHAHA

Devia ter perguntado sem o anonimato, então agora, pelo menos seja mulher e chame o cara no privado.
anônima
18/05/2019 16h46
Encostando o cano do 8tão lentamente no pescoço.
anônima
18/05/2019 15h37
Seja aquilo que você gosta ou se atrai em outra pessoa, ao invés de buscar alguém assim. Idealizações causam frustação!