Qual o presente mais legal que você já deu a alguém?

0
anônima
700
7a
pipi e popô não vale kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
Já presenteei uma garota com um carro 0km! (* Brincadeira viu!)
Mais já fiz uma cesta de chocolates do meu jeito.
Escolhi todo com muito carinho, desde as flores que iriam nela até os chocolates na loja e todos os arranjos dela.
Ficou muito bonita e cara!
É dentro da cesta, eu coloquei uma tornozeleira folheada a outro que comprei também muito linda.
Que pena que a garota não valorizou tanto assim o presente.
Não sei se faria isso novamente tão cedo.
Uma passagem para uma amiga que queria visitar a mãe.
100 reais pra minha ex compra o que quiser, ela comprou um vestido preto lindo, mas rasgou com a tesoura em uma discussão besta e idiota.
Não sou de dar presentes.
Nunca dei nada eu acho
elas respondem
11
Minha mãe fala que foi eu mesmo no dia do meu nascimento... presentão da porr4 :") kkk
anônima
7a
Um dos mais legais foi para a minha mãe, dei uma tv e um conjunto de sofás de canto para ela.
anônima
7a
Eu gosto de fazer os presentes. Acho que o mais agradou ou ao menos foi o que a pessoa mais agradeceu foi um bolo de chocolate sem lactose fora de qualquer data especial.
anônima
7a
Uma geladeira que dei pra minha mãe.
anônima
7a
parei de falar com a pessoa.
Eu mesma. Só tem me ter na vida, já é um presente! Hahahahah
anônima
7a
Uma boleadeira nas paletas do meu marido.
Uma planta carnívora.
Não gosto dessa coisas compradas, gosto de criar e fazer coisas. É bem mais original.

Não diria que foi "o melhor", pq ainda não achei que fiz nada tão extraordinário para chamar de melhor. Mas já criei poemas para pessoa, dei de presente um desenho feito a mão e cartas.
anônima
7a
Estou tentando lembrar o que eu já dei pra alguém. Que vergonha.
Meu amor, filhas e família?
Uma viagem?
Adoro presentear...sempre compro algo para meu marido, filhas, mãe...