l18
112  18/05/2019 17h05

Quando me refiro à sonhos, quero dizer coisas palpáveis (coisas possíveis). Vocês tem esperança em coisas como: conseguir a independência financeira, ter sua casa própria, comprar um carro (mesmo que usado), fazer uma viagem bacana. Enfim, essas coisas?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
18/05/2019 16h04
Eu sempre quero mais, então acho difícil.
18/05/2019 16h08
Tinha um sonho, mas hj ele se tornou impossivel.
Mas tenho uma meta de comprar uma casa.
18/05/2019 16h14
Sim. Tenho a vida toda para realizá-los.
anônima
18/05/2019 16h23
alguns sim. outros sonhos surgem, alguns se concretizam, outros não.
se meus sonhos de 16 anos se realizam agora ficaria decepcionada.
é mto dinâmico isso.
18/05/2019 16h46
Eu vejo que vai ter muito processo daqui pra frente até eu conseguir chegar no meu destino desejavel.
18/05/2019 16h48
Sim
Não vai ser rápido como eu queria
Mas tenho certeza que vou conseguir tudo que almejo
anônima
18/05/2019 16h49
Sim, mas não considero isso sonhos, mas objetivos, e alguns já realizei sim
eles respondem
18/05/2019 16h32
acredito
18/05/2019 16h58
Não é esperança. É planejar e seguir o planejamento, apesar do esforço, apesar da tentação em desistir, apesar do cansaço e da zombaria de quem não bota fé em você. É insistir depois de umas porradas, demissão, reprovação, não passar na entrevista de emprego ou concurso, e usar a raiva como motivador pra se dedicar ainda mais ao invés de sentar e chorar. Pra maioria dos reles mortais, nada que vale a pena cai de graça no colo.

Esperança, fé, sorte, deixe para coisas que não temos controle. Chegar vivo em casa, o médico não dar más notícias e pedir uns exames, que sua família e amigos fiquem bem, que a pessoa que está com você sinta o mesmo que sente por ela e queira continuar, que o Flamengo conquiste outra Libertadores...

No que diz respeito aos seus sonhos e metas, só depende de você correr atrás para realizar. Como vai conseguir essas coisas se nem você acredita que pode?
18/05/2019 17h05
Minha vida esta nas mãos de Deus ele quem sabe...