Tenho percebido que os momentos em que eu tenho mais necessidade de pedir ajuda psicológica/psiquiátrica é quando eu estou nesse período. Eu tenho ficado extremamente mal além das crises de ansiedade e pânico aumentam significativamente...
As frustrações comigo mesma,insatisfações com o corpo, minha aparência, meu jeito de ser, falar e agir, me fazem sentir um ser desprezível... junto com um desejo de ir embora desse plano o mais rápido possível.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/05/2019 04h55
Sabe, as vezes é bom perguntar prós amigos se vc é bonita, porque tem vezes que não vemos como a gente é lindo
elas respondem
anônima
19/05/2019 07h12
Siiiiiim. Voltei a tomar AC por causa da maldita TPM. Ela ia me matar ainda. Cheguei ao ponto de me trancar dentro do quarto e não sair nesses dias. Porque não tinha condições de ter contado com o cotidiano. Minha tpm recebeu apelido de Hulk, pq ela fazia estrago :(
Fui no psiquiatra e junto ele passou um medicamento. Não deu muito certo a princípio, mas a dose já foi ajustada e agora está ok :)
19/05/2019 12h49
Primeiramente você precisa MUITO de ajuda psicológica, não apenas por conta do período de menstruação, mas por que você demonstra toda uma gama de sofrimento psicológico, não tenha vergonha de ir atrás de um profissional, é muito importante, garanto que você vai se sentir muito melhor depois que buscar ajuda.
Segundo que durante a menstruação nossos hormônios estão a flor da pele, obviamente afeta nos sintomas da ansiedade, pânico, entre outros, por isso também acho importante que você busque: Ou uma médica ginecologista ou um endocrinologista, pra lidar com esse excesso de hormônios.
anônima
19/05/2019 13h08
Eu também estou assim, amanhã eu menstruo.
Começo a chorar do nada, tenho muita vontade de sumir, é doido.
Não superei ainda, acho que é depressão mesmo.