Meninos, gostam de batom vermelho ou preferem algo mais nude/natural?

0
anônima
392
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Prefiro mais discreto
Natural é mais bonito.
anônimo
7a
Natural
Acho bonito, e o rosa também.
adoro as duas alternativas
Vermelho sempre.
Gosto das duas maneiras.
elas respondem
2
anônima
7a
Obs
anônima
7a
nude ou rosa.