4.62K  12/08/2020 14h02

Marcamos de sair nós três pela primeira vez e o que me chamou atenção foi ele pedir o facebook dela na minha frente e depois de alguns dias minha amiga dizer que ele chamou ela no messenger passando o contato e perguntando se ela iria mesmo sair com a gente no próximo fds. E ainda ele caiu de moto e deu a notícia primeiramente pra ela.

Daí em diante minha amiga apresentou algumas atitudes estranha. Começou a falar que eu não posso me iludir com esse cara. Falou que ele não presta e como eu fico com um cara desses. Tipo, se incomodando pelo fato de eu ficar com ele.

Fomos pra praia (somente eu e ele) e lá digamos que ele provou do próprio veneno... Ficamos na casa do amigo dele e o mesmo pediu meu número na frente dele. Lógico que eu passei, mas não passei com segundas intenções. Apenas passei pra ele sentir da mesma maneira que eu me senti quando ele pediu o facebook da minha amiga na minha frente. Ele ficou doido, falou que isso é um absurdo, que não é certo eu ter o contato do amigo dele na minha agenda. E que tinha certeza que a gente iria sair... Aí aproveitei e joguei na cara dele o que ele fez comigo.

Teve um fim de semana que sair sozinha com minha amiga. Só que antes de ela me chamar pra sair, meu namorado tinha chamado ela, porém ela ficou calada e não me avisou sobre isso. No dia seguinte falei com meu namorado e comentei que tinha saído com ela. Ele disse que já sabia, pois tinha falado com ela e que quase os dois iriam sair. Aí eu explodi, falei um monte pra ele. E mandei ele ficar com ela. Tirei satisfações com minha amiga também porque se ele chamou ela pra sair eu precisava saber. Só que no print eu vi que ela também concordou com o encontro. Diz ele que só fez isso pra me provocar cúmes, porque add no face os amigos dele.

Enfim. Mandei ele ficar com ela e já tem 6 dias que não nos falamos mais.

E ela disse que odeia confusão e excluiu ele de tudo! Porém ele viu que ela tirou ele do face e mandou outra solicitação de amizade. Ela envio o print

elas perguntam
9 20
eles respondem
19/05/2019 21h28
Nossa, esse cara é muito cara de pau mesmo,na boa, tu saiu de uma barca furada. Para mim está claro mesmo que o cara no mínimo se sentiu bastante atraído por ela fisicamente. O cara depois que ela excluiu ainda está correndo atrás, está na cara que se voce não mandasse ele pastar tu ia ficar tomando chifre pelas costas. Isso é muito triste, mas sua amiga está certa, esse cara não presta mesmo. Ainda bem que ela voltou atrás sobre sair com ele e acabou saindo com voce, o cara realmente é cafajeste mesmo, ou no mínimo muito pouco confiável, só sinto muito mesmo.
19/05/2019 22h25
Tendo amigos assim, pra que inimigos
19/05/2019 21h24
olha o tamanho desse texto em plena 21:24 da noite
anônimo
19/05/2019 21h29
Devem estar se atracando uma hora dessas.
Cai fora.
19/05/2019 21h23
Sim, tenho a sensação que estava.
12/08/2020 14h02
Com amigas assim, não precisa de inimigos.
12/08/2020 13h57
Ele quer sua amiga.
anônimo
28/07/2019 17h33
Que infantilidade dos dois
elas respondem
anônima
19/05/2019 21h23
É melhor tu cair fora desse namoro e dessa amizade aí, nenhum dos dois são verdadeiros contigo. Começando por essa amiga ai.
anônima
19/05/2019 21h26
Passei por uma situaçao parecida
Cai fora!! Dois embustes
anônima
19/05/2019 23h51
Cai fora logo, tanto do namoro como da amizade pois aí tem coisa .
19/05/2019 22h20
Dois sonsos. Termine com ele e se afaste desta cobra.
anônima
19/05/2019 22h17
Ta vendo que não presta ter amiga kk eu não tenho nenhuma..
anônima
19/05/2019 22h19
Sai desse rolo
anônima
19/05/2019 21h58
se for pra conseguir um lixo desses, eu prefiro ficar sozinha.
anônima
12/08/2020 10h49
Chame os dois para sair e vão para um motel.
Com tanto homem por ai, sua amiga te avisou sobre ele, mas vc nao quis saber.
Mas considere que tal amiga não aceitaria nada com ele se fosse a sua amiga mesmo. ELA SAIU COM ELE, pode ter certeza que o chifre ja esta instalado.
Arrume outra pessoa e esfrie a cabeça
14/02/2020 00h09
Sua amiga nem fez nada...
Acho q vc devia terminar com ele... provavelmente ele tentou dar em cima dela e ela falou isso de vc dever terminar com ele...para n falar mm logo da coisa toda
anônima
14/02/2020 00h05
Sinceramente esse lance de amiga, prima e até irmã. De Papinho com namorado alheio não rola. Nenhum dos dois te respeitam vc devia se afastar de ambos. Não se desespere e volte atrás nenhum deles merece o seu amor e amizade.
anônima
09/09/2019 06h42
Vish
anônima
09/09/2019 06h36
E aí? Tomou o chifre ou meteu o pé?
09/09/2019 06h23
Namorado de merda heim. E amiga um pouco falsiane. Mete o pé desse cara.
anônima
08/09/2019 23h12
Esquece esse idiota!
E da próxima vez saia só vc e seu próximo namorado. #ficaadica
anônima
08/09/2019 23h06
E aí?
28/07/2019 17h26
Essa pergunta é de dois meses atrás, a pergunta é.....tu ainda está com esse FDP? E pior, tu ainda continua essa amizade?
28/07/2019 17h07
Ele quer ela e não foi pra provocar, pq ele pediu o face antes do amigo pedir seu número
19/05/2019 23h53
Eu já passei por isso... Eles ficaram conversando no WhatsApp e só não saíram pq eu e minha amiga mora em estado diferente do cara que eu estava...

De amiga assim você não precisa nem de Inimiga...
Cuidado com ela, e não fique confidenciando as coisas suas pra ela...
anônima
19/05/2019 22h15
De um pé na B# dela e outro na B# dele, eu hein.
19/05/2019 22h24
Melhor o término do que essa imaturidade, ninguém se leva a sério aí, parece um jogo de toma lá dá cá.