Homens costumam olhar e reparar em outros homens?
Quando passa um homem bonito perto de vcs, vcs reparam nele? Se ele tem o corpo muito bonito, vcs olham e comparam com o de vcs? Podem ser sinceros..

Eu namoro um rapaz que sempre que saímos eu percebo que ele repara nos homens bonitos do lugar (nas mulheres tb), se passa um sem camisa eu percebo que ele olha tb!

Mas ele tem uma super atração por mim, sempre fica excitado quando nos beijamos!

Vcs acham que esse comportamento dele ficar olhando outros homens pode indicar uma tendencia homossexual?

elas perguntam
16 0
eles respondem
anônimo
20/05/2019 00h39
Ele deve estar se comparando ou apenas olhando. Eu também faço isso as vezes. Olhar não significa estar atraído.
anônimo
20/05/2019 13h18
quanto mais um cara cultua o próprio corpo, malha, se exercita, etc. mais ele repara no dos outros.. mas isso é mais para comparação, uma certa inveja e admiração por querer chegar naquela forma.
se ele gosta de vc, sente tesão por vc, e está correspondendo direito, então n coloque coisa na cabeça.
anônimo
20/05/2019 00h33
Homem que é homem mesmo, macho, hétero raiz, não perde tempo olhando e admirando outro homem.

Se fica admirando, ou fazendo comparações com outro homem, não é hétero raiz, no máximo, um hétero "Nutela", dessa nova safra de pseudos machos, delicado, um macho afeminado.

Homem que é homem, desvia o olhar de qualquer outro homem, e foca na coisa mais linda que Deus fez: em uma mulher.
anônimo
20/05/2019 00h33
Você parece estar muito preocupada com a sexualidade dele. Se fosse comigo acho que também ficaria. Você tem medo de ele ser bi?
20/05/2019 00h34
Hummm... talvez ele tenha sim uma pontinha bissexual... porque só se um cara for realmente muito bonito, daqueles que chamam atenção, é que eu paro pra olhar (e reparo o mesmo comportamento nos amigos e tal). Mas a gente olha justamente por chamar atenção, porque o belo sempre nos é atraente.

Agora, se seu namorado olha pra muitos caras, é um pouco estranho mesmo. Ou talvez ele só esteja se comparando mesmo. Às vezes eu faço isso.
20/05/2019 00h34
Ser gay é normal.
20/05/2019 00h52
Denpende de como ele encara, se eu olhar e difícil seria para ver se conheço a pessoa. Tem gente que olha para observar roupa, e os homens de hoje que são bacanas podem até ser meio assim, só aquele tipo de homem machão demais que não olha pra ninguem, mas se ele encara demais pode ser um pouco estranho! Mas essa história de gay muita vezes é uma besteirada e também dependendo que mulher você é. E você vai saber se ele é ou não, se sente atração por você isso diz tudo!
Mas em último caso tem o bissexual também rs.
anônimo
20/05/2019 00h24
Talvez bissexual, não sei.
anônimo
20/05/2019 00h56
Sim, ele é gay e digo mais, pelo ronco do motor, esse cu já fez muito amor. Pula fora. No mínimo é bi mas pendendo muito pra gay.
20/05/2019 01h21
Nas academias tá cheio de caras assim, se medindo, se comparando com os outros e tals. Eu acho estranho, mas não quer dizer que o cara seja gay, se desconfia, pergunte a ele.
20/05/2019 00h24
Esse é tricolor
anônimo
20/05/2019 01h22
homem, raiz só olha para mulher,
20/05/2019 00h55
Tudo que é bonito chama atenção. É normal olhar sim... E quem negar está mentindo.

Mas ficar admirando já é outra história.. Kkk
anônimo
20/05/2019 09h53
Coisa de gay é mais normal do que se imagina
anônimo
20/05/2019 13h15
Do meu ponto de vista, acho que é normal.
Não ficar paquerando o cara, mas olhar pq achou bonito não quer dizer que o cara seja homo.
anônimo
20/05/2019 13h16
Isso é insegurança.