Como eu faço pra uma garota do signo escorpião gostar de mim ou pra me dar bem com ela?
alguem sabe ??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a
Para de falar de signo e acreditar nessas bostas que sua vida vai pra frente.
Olha, não acho que signo vai definir o gosto pessoal de alguém, minha melhor amiga é escorpiana e casou com um cara que jamais chamaria minha atenção!
Mas assim, como no geral, são pessoas intensas e que gostam de tudo muito claro, saber o que quer e saber demonstrar isso, com atitudes e confiança já é um passo inicial para uma possível abertura, aí assim vc pode conhecer ela melhor, ver o que gosta e se bate com o que vc gosta e quer também.
Pq também não adianta mudar para agradar alguém, né!?
Mas assim, como no geral, são pessoas intensas e que gostam de tudo muito claro, saber o que quer e saber demonstrar isso, com atitudes e confiança já é um passo inicial para uma possível abertura, aí assim vc pode conhecer ela melhor, ver o que gosta e se bate com o que vc gosta e quer também.
Pq também não adianta mudar para agradar alguém, né!?
anônima
7a
Esquece essa história de signos, seja vc mesmo . Pq se ela não gostar de vc, o que adianta forçar.
anônima
7a
Escorpião é muito possessivo.
anônima
7a
Escorpião tem veneno cuidado
Vem com Sagita bb, vemmm tudãooooo..
Vem com Sagita bb, vemmm tudãooooo..
eles respondem
6
7a
Se você parar de acreditar nesta besteira de signos e ser simplesmente uma pessoa legal, respeitosa, com boas intenções, já tá valendo.
PS: não estou dizendo que vc não seja legal, respeitoso, etc....
PS: não estou dizendo que vc não seja legal, respeitoso, etc....
anônimo
7a
Enfie dois dedos no ânus e mande pra ela.
Estude português
7a
@Escorpiana_ passa a visão ai
anônimo
7a
fique rico
7a
Da mesma forma que vc faz com uma de Touro, mas parecido com o jeito que vc faz com a de Capricórnio, só evita de fazer como vc faz com a de Gêmeos, se não ela vai ficar igual a uma de Libra com vc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!