Como eu faço pra uma garota do signo escorpião gostar de mim ou pra me dar bem com ela?

alguem sabe ??
eles respondem
Se você parar de acreditar nesta besteira de signos e ser simplesmente uma pessoa legal, respeitosa, com boas intenções, já tá valendo.

PS: não estou dizendo que vc não seja legal, respeitoso, etc....
 
Se você parar de acreditar nesta besteira de signos e ser simplesmente uma pe... | elaele