Como eu faço pra uma garota do signo escorpião gostar de mim ou pra me dar bem com ela?
alguem sabe ??
elas respondem
Olha, não acho que signo vai definir o gosto pessoal de alguém, minha melhor amiga é escorpiana e casou com um cara que jamais chamaria minha atenção!
Mas assim, como no geral, são pessoas intensas e que gostam de tudo muito claro, saber o que quer e saber demonstrar isso, com atitudes e confiança já é um passo inicial para uma possível abertura, aí assim vc pode conhecer ela melhor, ver o que gosta e se bate com o que vc gosta e quer também.
Pq também não adianta mudar para agradar alguém, né!?
Mas assim, como no geral, são pessoas intensas e que gostam de tudo muito claro, saber o que quer e saber demonstrar isso, com atitudes e confiança já é um passo inicial para uma possível abertura, aí assim vc pode conhecer ela melhor, ver o que gosta e se bate com o que vc gosta e quer também.
Pq também não adianta mudar para agradar alguém, né!?