Nem o próprio elenco gostou e isso já diz bastante.
Mas eu não previa um fim daquele
20/05/2019 09h14
Acabou? Então vou assistir.
Gosto de assistir tudo de uma vez.
20/05/2019 11h59
Deveria ter mais 2 episodios pra serie acabar dignamente, não gostei da atuação da Emillia e do Kit na cena que iria ser de maior impacto que é a morte da Daenerys, mas isso deve ser culpa do roteiro. Os Imaculados e os Dothrakis nao deveriam ter ficado parados como uns frouxos era pra ter luta, afinal sua rainha foi assassinada porra.
12/03/2020 00h56
Não hora nenhuma, esperava que os vagante branco dominasse a porra toda
anônimo
20/05/2019 12h29
Uma porcaria, irei esperar os próximos livros lançarem e ver se sai alguma coisa melhor e com mais sentido.
anônimo
20/05/2019 12h00
Ainda bem que acabou.
anônimo
20/05/2019 15h00
Achei ruim, mas não desqualifica a série como um todo. E tem gente falando que foi pior que Lost eu discordo, pq pqp Lost eu não consegui terminar de tão horrível
anônimo
20/05/2019 15h02
Sobre o final:
Foi o que deu pra fazer.
12/03/2020 01h07
Não, pq eles desconstruiram muitos personagens, parece que quiser fazer pra acaba logo com a série, pra n precisarem pensar muito nos roteiros. Os 6 eps da oitava temporada ficaram desconexos com a essência das outras sete temporadas. Fora os muitos erros lógicos de gravação, enfim parece que fizeram com os pés a última session. Tirando isso gostei bastante do 5° ep, achei o melhor da temporada, as cenas da Arya e King's Landin desabando.
elas respondem
20/05/2019 12h12
Achei muito ruim,
Pontos negativos do episódio:
- o desenvolvimento do personagem da Daenerys de uma justiceira pra uma doida em um episódio
- o final do Jon, afinal de contas pra que a ressuscitação dele e descobrir que ele era herdeiro serviu?
- a morte da cersei
- o bran coroado ( achei ridículo um personagem tão inexpressivo ficar com o trono)
- o jon sofrendo de novo desde o início da série
- a Sansa que ficou do lado dos que sempre tinham poder , e até dos que assassinaram seu pai pra depois ficar com o trono do norte
- bran querendo encontrar o Drogo pra servir de Uber particular pra ele

Pontos positivos:
- os caminhos que arya seguiu, foram fiel ao que a personagem queria desde o início da série
- o norte sendo independente
- o Drogo queimando o trono de ferro
- a brienne escrevendo a morte do Jaime
- o fantasma ficando com o Jon
anônima
20/05/2019 09h34
Em geral, gostei.

Não gostei muito da nomeação do rei, pois acho o personagem pouco expressivo, é alguém que não dá vontade de torcer e tal, mas entendi o ponto de vista do Tyrion e acho que uma pessoa não muito carismática no poder deve dar melhores resultados.

Gostei bastante:

- Brienne atualizando o livro com informações do Jaime.
- Imagem das asas do dragão atrás da Daenerys.
- Daenerys socialista querendo refazer o mundo, a fim de dar “liberdade”, mas desde que a tal liberdade siga os ideais defendidos por ela.
- Daenerys socialista sendo morta junto com sua fome ilimitada de poder.
- Tyrion sendo mão do rei novamente.
- Sam propondo democracia e todos rindo.
anônima
20/05/2019 06h08
não
20/05/2019 06h57
Preciso de uns dias pra saber se eu gostei ou não.
Pq eu não achei legal o final do John. Totalmente desemerecido. Os irmãos dele não fizeram nada para salvá -lo. O que foi aquele verme cinzento fazendo o julgamento... Achei sem pé nem cabeça.
anônima
20/05/2019 09h10
Não assisto novela
anônima
20/05/2019 12h03
Achei muito sem graça
20/05/2019 13h40
Não, to até agora decepcionada aqui.

Mas vou fazer de conta que a série acabou depois do discurso da Daenerys, e o resto foi erro de gravação.
Vida longa a rainha!