Ódio desses homens flertando cmg e de pessoas como primos e professores se interessando por mim.
Pior q vc dá um fora em um e outro, o cara passa o resto do ano infernizando a sua vida.

Tudo oq eu queria era q esses merdas me deixassem em paz.

Nem de homem gosto.

Daí rejeito esses homens que só enxergam em mim um rosto e um corpo e dps querem me ameaçar de morte e me agredir fisicamente, perseguir em redes sociais e tirar minha paz até no trabalho.

Honestamente, nessas horas vc gostaria de pagar alguém pra encher de tiro a cara daquele sujeito insuportável que não sabe levar um não e deixar os outros seguir com a própria vida

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/05/2019 07h47
normal ue, tem uns que nao se tocam mesmo e insistem em algo que nao existe
20/05/2019 07h53
Isso acontece bastante, tente ser mais assertiva. Se vc ver que não tá conseguindo procure ajuda, polícia.
20/05/2019 09h18
O homem valoriza a conquista. Alguns acham que vc está se fazendo de difícil e como conseguem manter contato com vc, acham que é só questão de continuar tentando.

Seja extremamente grosseira e estúpida. Corte totalmente o contato com esses caras.
Isso deve resolver.
20/05/2019 09h22
Pq alguns homens são uns FDP.
20/05/2019 09h38
Legal né
20/05/2019 14h27
Calma, já já fica mais fácil comprar uma arma.
anônimo
20/05/2019 15h38
A bucetuda
20/05/2019 15h50
Vou ir no seu pv, pera ai...
elas respondem
anônima
20/05/2019 06h09
mimimi, qnta besteira
a pessoa só quer namorar vagabundo dps quer generalizar dizendo q todo homem é assim...
me poupe.
anônima
20/05/2019 08h20
Calma jovem
20/05/2019 16h19
Então só tu dizer que gosta de mulher. Deixa claro logo isso desde o início que com certeza eles vão te deixar em paz.