O tal menino q fiquei q tá pegando outra, veio aqui em casa ontem entregar um lanche p minha sobrinha, na hora chegou mh amiga , aí minha amiga foi e perguntou se ele tava de laço (pegando/namorando) a tal lá, ela falou q viu ele na pracinha com a menina, aí ele vai e fala q não tá de laço, q é só amizade. Ela fala "amizade? Vcs ficam sentados ali na praça" e ele fala ué vc também não fica sentada com seus amigos na praça?, é só amizade pow. E quando ele disse isso ela falou q ele tava com uma cara de safado, desses meninos cachorro a mesma cara q o namorado dela faz quando ela pergunta algo do tipo. Aí ele ficou perguntando cadê eu, ficava chamando meu nome, diz ela q quando ele chegou ficou com cara de meio decepcionado pq achou q eu já pegar o lanche, e quando saiu foi e falou "pow achei q eu ia fundar pra dentro" tipo achou q era eu e q a gente ia ficar. E pior ele negou q tá ficando com a menina, e essa menina fica postando coisas no twitter chamando ele de meu amor, e blá blá, ela já até postou um bumerangue no Instagram deles dois, ele nega e ela fala. Acho q ele negou pq tava achando q eu estava em casa e q ia ficar comigo, ficava chamando meu nome. Agora pra q isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/05/2019 07h49
nao caia nessa, tem algo ai sim kk
20/05/2019 08h18
Felicidades pros 3, ou 4 já que ele olhou com cara de safado pra tua amiga, ou 5 já q ela tem namorado também.
Isso vai dar merda hein kkkkkkk
20/05/2019 09h38
Jamais lerei
20/05/2019 08h04
Entendi foi nada.
anônimo
20/05/2019 09h39
a maioria não presta mesmo, da um bofetões na cara dele.
elas respondem
anônima
20/05/2019 07h00
Gente é safada independente do sexo
anônima
20/05/2019 08h14
Bem vinda ao mundo!
anônima
20/05/2019 10h03
A questão mais importa é:
Pq vc aceita ser tratada assim?