Em geral, gostei.

Não gostei muito da nomeação do rei, pois acho o personagem pouco expressivo, é alguém que não dá vontade de torcer e tal, mas entendi o ponto de vista do Tyrion e acho que uma pessoa não muito carismática no poder deve dar melhores resultados.

Ainda, o reino (assim como o Estado atualmente), tem como maior finalidade manter a paz. Ninguém melhor do que alguém pouco popular para evitar sentimentos burrocidas de tomada e expansão de poder igual a Daenerys queria fazer sob o argumento de fazer justiça social.

Gostei bastante:

- Brienne atualizando o livro com informações do Jaime.
- Imagem das asas do dragão atrás da Daenerys.
- Daenerys socialista querendo refazer o mundo, a fim de dar “liberdade”, mas desde que a tal liberdade siga somente os ideais defendidos por ela.
- Daenerys socialista sendo morta junto com sua fome ilimitada de poder em nome de uma suposta justiça social.
- Tyrion sendo mão do rei novamente.
- Sam propondo democracia e todos rindo.
anônima
20/05/2019 12h37
não to por dentro :(
hj tds só falavam disso e eu: x.x
20/05/2019 13h05
Achei uma bela porcaria.
20/05/2019 12h25
Vou escrever a mesma resposta da outra pergunta rsrs

Achei muito ruim,
Pontos negativos do episódio:
- o desenvolvimento do personagem da Daenerys de uma justiceira pra uma doida em um episódio
- o final do Jon, afinal de contas pra que a ressuscitação dele e descobrir que ele era herdeiro serviu?
- a morte da cersei
- o bran coroado ( achei ridículo um personagem tão inexpressivo ficar com o trono)
- o jon sofrendo de novo desde o início da série
- a Sansa que ficou do lado dos que sempre tinham poder , e até dos que assassinaram seu pai pra depois ficar com o trono do norte
- bran querendo encontrar o Drogo pra servir de Uber particular pra ele

Pontos positivos:
- os caminhos que arya seguiu, foram fiel ao que a personagem queria desde o início da série
- o norte sendo independente
- o Drogo queimando o trono de ferro
- a brienne escrevendo a morte do Jaime
- o fantasma ficando com o Jon
20/05/2019 12h47
Não. To triste. Não to bem com esse final.
anônima
20/05/2019 13h28
Não gostei da maior parte das cenas.

-Apesar da Daenerys não ser minha favorita e eu não gostar nem um pouco dela, eu acredito que ela era a que mais merecia o Trono, pela sua trajetória de vida etc.
-Jon Snow tem síndrome de vira lata, sabe que tem sangue nobre e mesmo assim age igual um bastardo fraco haha vai entender, quis dar uma de humilde no final e foi obrigado a voltar para a patrulha da noite.
-Bran é o personagem mais sem sal da série e se tornou o rei por meio de uma eleição tosca. Quer dizer então que o primeiro personagem que é escolhido já é eleito o Rei? Hahaha achei sem noção.
-Morte horrível da Daenerys. O Jon Snow consegue ser ainda mais covarde. Caiu muito no meu conceito.

Tem mais aspectos que não gostei e há alguns que gostei...

Mas eu acredito que a série terminou de forma corrida, acho que precisava de mais episódios para ter uma melhor conclusão.

E outra coisa... E o Rei da noite? Qual o propósito dele? Sei não, hein! Acho que o Rei da noite seria melhor no trono do que o Bran hahaha.
eles respondem
anônimo
20/05/2019 12h59
a piece of shit
anônimo
20/05/2019 12h41
vou assistir o final hoje
20/05/2019 15h58
Uma bela merda.
20/05/2019 15h27
Uma bosta....
Perdi todo o meu tempo acompanhando essa série para um final decepcionante desse...
20/05/2019 17h17
A série é inegavelmente uma das melhores de todos os tempos, mas esse final aí foi meio boca, muita coisa ficou solta.