Se sim ! Quais devo fazer
Eu não tenho tempo de ir pra academia chego em casa as 22:00 da noite e não tem academia perto

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/05/2019 08h42
Tmb mas vou dar um jeito nisto... Preciso exercitar-me
eles respondem
21/05/2019 08h44
Tem sim mano, dá uma pesquisada no Google sobre Calistenia, são exercícios feitos com o peso do próprio corpo.
21/05/2019 08h48
Vc n consegue os msm resultados da academia, porém vc consegue definir facilmente os músculos com exercícios em casa.

Definir músculo é diferente de crescer músculo.
21/05/2019 08h52
https://www.calisteniabrasil.com.br/
ou gasta o dinheiro de umas mensalidades de academia e compra uma estaçãozinha básica, que ajuda também
21/05/2019 08h53
o basico: triceps banco, flexao de braço, rosca direta com botijao de gas ou sacos de feijao, abdominais, treinar panturrilha no batente da porta, agachamentos, vai ter hipertrofia de leve, mas nada disso vai acontecer se voce n se alimentar corretamente. voce pode comprar elasticos tambem e fazer exercicios
anônimo
21/05/2019 09h04
IMPORTANTE: PRIMEIRO PESQUISE COMO FAZER CORRETAMENTE OS
EXERCÍCIOS PARA NÃO SE LESIONAR.

Recomendo fazer de 100-200 flexões por dia. Vai ficar com peito de ferro, e acho que flexão não é um exercício perigoso
anônimo
21/05/2019 09h12
Os resultados são os mesmos que academia, só demora mais, isso de resultados diferentes é um mito, chega no limite natural e estagna, a diferença é que calistenia são exercícios multiarticulares, vai lhe dar mais consciência corporal e flexibilidade que academia, porém hipertrofia só sera uma consequência do seu treino e não o foco, recomendo começar fazendo um full-body, barra supinada e pronada, flexão militar e normal, avanço e agachamento, tríceps banco ou paralela e no minimo 30 seg de prancha pra fortalecer o ombro, e claro alongamento e aquecimento antes do treino, pra evitar lesão a longo prazo.