Homens preferem mulheres magras ou gordinhas?

0
4.6K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
30
4
eles respondem
30
A que fode gostoso, é parceira e não enche o saco.
anônimo
7a
Tanto faz, desde que tenha alguma celulite e gordurinhas,e não pode ser malhada fitness.Se for deste jeito pode ser magra ou gorda,mas ao sentar ela tem que aparecer um dobrinha
anônimo
7a
Homem que se preze de verdade não escolhe entre a mulher "A" ou "B". Ele fica com aquela gostar de verdade: olhou, gostou! Pode ser gordinha ou magrinha; não há uma preferência "definida". Eu particularmente gosto de mulheres um pouco acima do peso ideal; mas também me derreto por uma magrinha, meiga e carinhosa, mas nem por isso deixaria (jamais) de ficar com ela.
7a
Eu prefiro a mulher que goste de mim, depois a gente vai ver esse negócio de gorda ou magra.
anônimo
7a
não tenho preferência
A que tiver mais dinheiro.
anônimo
7a
Eu gosto das magras e gordinhas também.
anônimo
7a
comigo não tem essa não. Gordinha, magrinha, alta ou baixa. A que vier eu planto a mandioca sem miséria.

Homens não são tão seletivos quanto vcs mulheres. Se o cara escolhe muito é pq ele é fresco
Prefiro magrinhas.
Nao dá pra excluir a gata só pelo percentual de gordura, né? No entanto, se for pra se magra ou gorda, prefiro magras.
anônimo
7a
Depende dos casos, mas geralmente, prefiro as magras.
anônimo
7a
Magra, sou cachorrao gosto de morder o osso
anônimo
7a
Gosto mais de magrinhas
anônimo
7a
Gordinhas sem dúvida kkkk
não curto MUITO magra rs, mas eu não tenho preferencia entre magras e gordinhas
Amo magrinhas demais
anônimo
7a
tanto faz.

Boa noite :-)
Prefiro as magras.
anônimo
6a
Cada caso é um caso. Só deixo claro que o extremo de ambos não rola.
anônimo
7a
Tendo uma ppk grande apertadinha cheirosa e bem depilada não importa o peso
Tanto faz. Se as duas tiverem rosto de mediano para bonito, então o que vai importar mesmo é o quanto elativer em comum comigo.
anônimo
7a
Prefiro as magras.
anônimo
7a
Prefiro magras
anônimo
7a
Quanto mais rico o cara, mais magra tem que ser a mulher.
Isso varia de acordo com cada mulher, depende do corpo. Mas eu gosto com um pouco de gordura, acho mais bonito
elas respondem
4
anônima
7a
Obesas
Que tem conteúdo kkkk
anônima
7a
Mulher, e com conteúdo de qualidade
Mulhe4 normal