Homens preferem mulheres com maquiagem ou sem?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
A mulher sem maquiagem é bonita visto que está com a sua beleza natural.
Mais uma maquiagem leve é atraente também.
Só não pode passar 2kg de maquiagem no rosto que fica muito esquisito...
anônimo
7a
Eu não gosto de mulher maquiada, eu prefiro vcs ao natural.Eu amo mulher quando ela acorda sem maquiagem com pijama velho me dá um tesão danado. Mulher maquiada fica parecendo a emilia ou aqueles boneco de cera.
anônimo
7a
Sem... Gosto de observar quando a mulher acorda, toda nua ao meu lado, e natural.
anônimo
7a
prefiro 100% sem maquiagem.
anônimo
7a
Sem.
Com parecendo que é sem.

Beleza natural é quase sempre, planejada e trabalhada nos mínimos detalhes.
Pouca ou nenhuma.

Melhor uma que ao natural é apenas bonitinha do que uma que enche a cara de química pra ter uma beleza incrível mas que sai no banho.
anônimo
7a
Prefiro sem
sem maquiagem, mulher natural
anônimo
7a
sem
anônimo
7a
Eu prefiro sem, mas se não for aquela maquiagem exagerada, eu acho que fica bonito.
anônimo
7a
Sem exageros.
A mulher não precisa se maquiar pra ficar bonita (se for esse o motivo da maquiagem. Mas é legal ver o cuidado que elas têm com elas mesmo, se maquiando.
anônimo
7a
Sem horrível aquelas mulheres com maquiagem e batom vermelho prefiro no maximo um batom rosa fraco e uma maquiagem bem leve que não de pra perceber ou nem usar horrível também é aquelas sobrancelhas de rena
anônimo
7a
Prefiro prefiro peladas
Eu acho indiferente.
Prefiro nua, deitada na cama, pronta pra eu usar e lambuzar.
Prefiro as sem ou com muito pouca maquiagem ,eu prefiro saber exatamente como será a cara da pessoa com quem eu estou me relacionando ao acordar, porque ninguem acorda com maquiagem na cara.
elas respondem
5
Preferem sem maquiagem mas ficam babando nos perfis do instragram, nas atrizes pornôs... rsrsrs
anônima
7a
O q vejo muito é eles curtirem uma leve vaidade. Nada exagerado e tbm a maioria não curte q a mulher seja totalmente desprovida de vaidade.
anônima
7a
eu não sei.
e sinceramente? não me importo do que eles gosta.
eu gosto que eles seja fiel. e eles sao para mim? não.. então foda-se eles,
eu ando como eu quero.
se tiver que me amar, me ame como eu sou.
ou entao va toma no cu
não preciso de homem pra ser feliz...
não é atoa que existe chocolates e masturbadores
anônima
7a
Vi muitos falando que preferem o natural, mas vai aparecer de cara limpa pra vê se gostam, risos
anônima
7a
ainda bem q eu me maquio para eu me sentir bem comigo mesma, e não pra agradar macho.