Homens, quando vocês percebem uma mulher muito a fim de vocês e super nervosa, vocês perdem o desejo?

0
anônima
532
7a
Ela nem consegue disfarçar a tremedeira, suor, sem graça perto de você? Vocês acham isso broxante?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
Que broxante que nada,eu gosto mais ainda dela toda mulher que fica assim da vontade de pegar ela e lascar um beijão na boca,a mulher fica muito fofa quando acontece isso,más eu tento acalma-lá ,tirar o nervosismo dela já aconteceu algumas vezes comigo, uma me falou que ficava com frio na barriga e ela não falava nada com nada era engraçado,outra falou que ficava nervosa do meu lado e ela ficava toda vermelhinha são reações bem parecidas quando a menina gosta do rapaz e fica assim,não se preocupe todos os homens gostam dessa reação em vocês.
anônimo
7a
Taco um bejo na prexeca
quem me dera se isso acontecesse comigo
anônimo
7a
Nunca aconteceu isso.
Nunca passei por isso, mas seria bem provável que nós dois estaríamos desse jeito, então seria de boas.
anônimo
7a
E dessas que eu gosto.
Infla meu ego, admito
anônimo
7a
Creio que não
Claro que não, isso me desperta mais o interesse.
Quando é uma mulher que eu também estou afim, eu não acho broxante, muito pelo contrário. Já aconteceu comigo. Ela ficava me olhando com esse "jeitinho tímido", aí eu percebia e olhava fixo dentro dos olhos dela de propósito, às vezes ela ficava até vermelha de tão sem graça, tadinha kkkk Eu achava bonitinho, ela era uma fofa, eu adorava fazer isso com ela... Dava uma vontade de pegar ela e beijar até dizer chega kkkkkk
Nunca aconteceu comigo.
anônimo
7a
Eu não, pelo contrário, isso é muito bom!
elas respondem
3
to com medo de ficar assim quando ver meu crush pela primeira vez no encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Obs
Já fiquei assim, sempre fico com a pessoa que gosto. :3