Antes de fazer uma ligação telefônica você ensaia o que vai falar? Por quê?

0
anônimo
952
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Ensaio, mas não adianta, logo esqueço tudo kkkkkkkkkkkk
Eu não queria fazer feio né. Mas... Kkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Não kkkk
anônima
7a
Não. Estou muito acostumada a fazer ligações telefônicas.
anônima
7a
Sim kkkkk mas sempre acabo esquecendo​ tudo que devo falar, por isso evito ao máximo ligações.
anônima
7a
Não, porque acredito q isso seja forjar uma situação, agir com espontaneidade é mais válido
eles respondem
4
Sim, um pouco
Depende, se eu vou falar algo importante, eu faço uma cena antes.
Se for pra falar algo casual não
sim, trabalho num setor que tem que dar as informações com precisão, mas quando é normal eu falo o que vier na cabeça
Sim. A última disse assim

Alô! Tô ligando pra saber como você está
Eu tava à toa e por isso resolvi ligar
Pra contar que sonhei com você
Alô! É tão bom ouvir de novo a sua voz
Apesar da distância que há entre nós
Tem uma coisa que eu preciso dizer