Antes de fazer uma ligação telefônica você ensaia o que vai falar? Por quê?

anônimo
eles respondem
Sim. A última disse assim

Alô! Tô ligando pra saber como você está
Eu tava à toa e por isso resolvi ligar
Pra contar que sonhei com você
Alô! É tão bom ouvir de novo a sua voz
Apesar da distância que há entre nós
Tem uma coisa que eu preciso dizer