Por que tem mais mulheres se relacionando com homens negros do que brancos?

-3
64
38m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
1h
prefiro branquinho
pq eles são lindos
anônima
1h
Tinha de ter um ranking aqui das perguntas mais idiotas e sem noção da semana. Cada perola que aparece, é inacreditável.
Talvez onde mores existam mais negros?
Sla

Ou é síndrome de inferioridade/de vítima.
Ta falando de brasil?
Pq aqui tem poucos brancos
eles respondem
9
Adoro essas estatísticas.
Tamanho da rola
anônimo
38m
Talvez pelo fato de que a maioria dos homens do Brasil são negros.

Contudo, a maioria das mulheres preferem os homens brancos. A teoria da black pill já provou isso. Hoje é mais dificil fazer o experimento, pois o tinder tem dificultado. Contudo, antigamente dava pra pegar um homem negro amplamente considerado bonito e um branco tambem considerado, criar 2 perfis fake e colocar pra "rodar" ao mesmo tempo. Ficaria bem nitida a preferencia das mulheres por brancos (no experimento social que eu vi, o negro obteve 150 likes e o brando 450),

PS. Sou negro (preto), mas INFELIZMENTE prefiro reconhecer a verdade do que acreditar em ilusao.
É o charme do chocolate, não tem jeito.
De onde tu tirou essa informação?
Mentira, elas se relacionam mais com os pardos
Tirou essa estatística de onde ?
42m
Nada a ver.