Pq as pessoas permanecem nesse site?

-1
anônimo
80
15m
Eu visito esse site faz muito tempo, mas sempre alternando, as vezes passo anos sem entrar, e sempre que entro tá as mesmas pessoas aqui. Oq torna esse site tão bom pra vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Eu permaneço pq não tenho vida social.
A solidão torna quase qualquer ambiente bom.
Aqui é minha segunda casa
Poder perguntar coisas q n sabe o q fazer, como agir
Bem suspeita esta pergunta.

Por vários fatores
pq todos aqui são um pouco parecidos e encontram acolhimento nessa estranheza
39m
Passatempo.
Top perguntas sobre o site que não sao excluidas mas as minhas sim
E engraçado
eles respondem
7
A zuera que nunca acaba
Só pela zoeira e pra passar o tempo mesmo
É a caverna do dragão
Porque aqui, somos uma familia, e mesmo cada um com seus probleminhas, juntos, nossos probleminhas viram um problemão.
90% nem sabe mais o porque está e o porque de estar aqui, só está. Também é o que sempre fizeram e sempre vão fazer: substituir, perverter a utilidade e o objetivo do site. Com isso, se cria bilhão de dinâmicas e vicíos onde o sujeito gira na mesma roda para sempre, e resulta no que se vê ai, o sujeito entra nesse lugar com 27, e ainda com 35 está nele. E sem saber mais a razão de estar, o que procura, o que quer, só faz, responde, pergunta por perguntar e por responder.

O ambiente e o que transformaram isso aqui que transforma esse site em um lugar não muito bom de se estar e conviver.
anônimo
15m
São forçadas