Pq as pessoas permanecem nesse site?

anônimo
Eu visito esse site faz muito tempo, mas sempre alternando, as vezes passo anos sem entrar, e sempre que entro tá as mesmas pessoas aqui. Oq torna esse site tão bom pra vocês?
eles respondem
Porque aqui, somos uma familia, e mesmo cada um com seus probleminhas, juntos, nossos probleminhas viram um problemão.