Pq as pessoas permanecem nesse site?

anônimo
Eu visito esse site faz muito tempo, mas sempre alternando, as vezes passo anos sem entrar, e sempre que entro tá as mesmas pessoas aqui. Oq torna esse site tão bom pra vocês?
elas respondem
pq todos aqui são um pouco parecidos e encontram acolhimento nessa estranheza
 
pq todos aqui são um pouco parecidos e encontram acolhimento nessa estranheza | elaele