Estávamos esquentando a conversa e...

0
anônima
64
1h
Ele guiou td e eu respondia qnd ele perguntava, eu pedi pra ele n extrapolar e msm assim elee extrapolou, mas a maior culpada fui eu q permiti, ele perguntava coisas tipo: vc acha que cabe todo? Vai deixar eu colocar tudinho? Viu deixR vc vermelhinha, vai deixar eu melar vc todinha? Diz que deixa haha, viu lambuzar vc todinha.
Eu acabei respondendo sim msm envergonhada, aí ele falou isso e isso:
E vaii da muiiitos beijinhos nele também?🤤😏 hahaha
Vouu colocar ele todinhoo na boca tambémm 🙈🤤
So diga que vaii tenta engolir ele todinhooooo
A minha resposta foi essa:
É o quê? Nossa! Sei nem o q dizer depois dessa 🤦🏻‍♀️, imediatamente me senti mal sabe, msm eu tendo culpa, aí perguntei isso pra ele:
Nossa! 😶 Uma curiosidade sincera... você acha que falaria essas mesmas coisas para uma mulher que estivesse querendo conhecer para algo realmente sério, algo sério mesmo? 🤔
Ele mandou um áudio o seguinte:
Respondendo sua pergunta. Sim, ué! Se eu estou esquentando o assunto com essa mulher eu não eu não falei do nada. A gente está conversando, oi, tudo bem? Como é que está o seu dia? E do nada eu posso colocar ele na sua boca? Não, a gente está esquentando o assunto e esquentar o assunto você vai elevando o nível. Então sim ué! Não vi nenhum problema.
Só que eu me senti mal depois de tudo isso, me senti como se ele achasse que eu sou uma putinha, eu sou virgem e ele sabe, eu sei que tive culpa por ter dado liberdade, mas acho q ele extrapolou qnd disse que ia colocar na minha boca, me senti como se ele n me respeitasse, ele acha que é o certo nisso e eu toda a errada, ele ficou pedindo fotos mas eu n mandei e n vou mandar, vcs acham que ele foi bem errado nisso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Morre, praga.
Acho q depois q ele colocar na sua boca, vc vai servir so pra isso.
anônimo
1h
Achei muito fraca essa fic
Eu vou ler é porra
Pra mim essas coisas tem de serem ditas na hora, quando claramente a outra pessoa está na vibe. Fora que falar por mensagem é meio banal... Ele só pediu fotos suas e ficou por isso mesmo? Faz mais sentido pra mim se tivessem planejado se encontrar e se já pretendiam se encontrar pra namorar.
Não li, só vi os emoji
elas respondem
4
anônima
1h
Vc de novo com esse assunto?
Da logo esse xiviu fedido e seja feliz.

Papo chato do caralho.
anônima
1h
Ele foi bem errado tmb, achei pesadoo q ele disse, é normal vc se sentir assim se for virgem msm, só te digo uma coisa, vc teve culpa tmb, mas pra o seu bem n de mais liberdade pra esse cara, ele certamente faz isso com todas e ele vai usar seu corpo e jogar no lixo depois, te ignorar, te desprezar, esse cara pelo q tudo indica é um mal caráter
Não continue o papo se ele extrapolou os seus limites.

E, na dúvida, evite começar uma relação com intimidades desse tipo logo no início, principalmente quando ainda não existe uma relação séria, firmada entre vocês.

Você já sabe que tende a se sentir mal depois. Então respeite sempre os seus próprios limites e não passe por cima deles para agradar outra pessoa. Ele também deveria ter respeitado isso.
Ai mana, de novo esse papo? Libera logo essa prexeca ou dá um fora no cara já que ele não entendeu que vc não quer ultrapassar o limite.
brincar na corda bamba é broxante