Já se olhou no espelho e se sentiu muito feio?

Caraca, sou muito subfive. Nem cortar o cabelo adiantou.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Quando meu cabelo está grande sim, ele não cresce muito legal. Mas eu mesmo corto, dou uma aparada nas laterais e deixo um pouco alto por cima. Eu fico bem mais apresentável.
Não existe homem bonito. No máximo, somos feios charmosos e já tá de bom tamanho
Todo dia é uma tristeza mano, eu tento me enganar e tal, mas quando me vejo no espelho, vejo que nada salva, nem um corte de cabelo novo nem nada. É foda...
Mas fazer oque né, foi essa skin que me deram, é com essa skin que vou jogar
Sim, sou tudo de ruim.