Vocês homens preferem mulheres boazinhas ou imprevisíveis?

As boazinhas são aquelas que te falam onde vai e que horas volta, te dá satisfação de tudo, sempre atende quando vc liga, na vdd elas te dão segurança em relação a fidelidade, são românticas e sonham c o casamento e estão sempre disponíveis p vcs.

As imprevisíveis te oferece um desafio mental, ela atende quando pode ou quando quer, n acha que deve satisfação sobre algo, n deixa de sair c às amigas, n desmarca compromissos p ficar c vc e tampouco homem é prioridade p elas, ela fica c vc quando tem vontade e são do tipo que vc nunca sabe se ela gosta de vc de vdd.

Qual vcs preferem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
As imprevisíveis são um pé no saco, ta na cara que as boazinhas são as melhores.
boazinha sempre.
10a
Um pouquinho das duas. Boazinha demais ou imprevisível demais não daria certo.
Acho que ninguem é 100% boazinha.
Tem que ser equilibrado.
Um meio termo sería o ideal.
anônimo
10a
Um pouco dos dois.
anônimo
6a
Boazinhas e você prefere os bonzinhos ou os imprevisíveis?
anônimo
6a
Achei as duas opções um lixo
anônimo
6a
Imprevisíveis = vai se corno

Boazinha
Prefiro mulher que me queria.
Boazinha e top
elas respondem
4
Quero ver as respostas... Hahahaha
anônima
10a
Observando
anônima
6a
Obs
anônima
6a
sou a boazinha, mas meu sonho é ser a imprevisível. é dessas que os homens gostam