Já tiveram aquela experiência da paralisia do sono?

0
anônima
570
10a
Se fosse só algo fisiológico daria tanto medo? Conte a sua experiência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
10a
Já tive sim. Mas diferente do que muitos já disseram ter passado, eu não tive alucinações não. Só não conseguia mover meu corpo. A única parte que conseguia mover era os olhos. De resto eu tentavam mas não conseguia. Na primeira vez que isso me ocorreu eu fique assustado mas passou alguns segundos e já consegui me mover novamente.
Já, pelo que sei quando você não consegue se mover é pq o seu cérebro desligou os movimentos para você não se machucar durante o sonho. (Tem umas pessoas que se movem mesmo dormindo) a maioria desses sonhos que paralisa a pessoa são pesadelos.
10a
Ainda não, pelo menos não que eu lembre.

99% das pessoas tem ao menos uma vez na vida, eu espero ya entre os 1 que não têm.
.
Coisa tensa isto
Nunca tive mas já tive experiência de controlar o sonho, os tais sonhos lúcidos... Esse é bom demais... haha
elas respondem
4
anônima
10a
Nunca tive, mas quero acompanhar as respostas kkk
Tive e foi horrível. Eu não conseguia me mexer e ouvia uns urros no meu ouvido.
De olho nas respostas..
Eu nunca tive, mas acho algo surreal e estranho. Deve ser angustiante