Já tiveram aquela experiência da paralisia do sono?

anônima
Se fosse só algo fisiológico daria tanto medo? Conte a sua experiência
eles respondem
10a
Ainda não, pelo menos não que eu lembre.

99% das pessoas tem ao menos uma vez na vida, eu espero ya entre os 1 que não têm.
.
Coisa tensa isto