Já tiveram aquela experiência da paralisia do sono?
anônima
Se fosse só algo fisiológico daria tanto medo? Conte a sua experiência
elas respondem
aneee
10a
Eu nunca tive, mas acho algo surreal e estranho. Deve ser angustiante
0 comentários
0
0
entrar
criar conta