Já tiveram aquela experiência da paralisia do sono?

anônima
Se fosse só algo fisiológico daria tanto medo? Conte a sua experiência
eles respondem
10a
Já tive sim. Mas diferente do que muitos já disseram ter passado, eu não tive alucinações não. Só não conseguia mover meu corpo. A única parte que conseguia mover era os olhos. De resto eu tentavam mas não conseguia. Na primeira vez que isso me ocorreu eu fique assustado mas passou alguns segundos e já consegui me mover novamente.