Meninas, preciso de uma opinião sincera.

0
anônima
64
2m
Sou magra, não tenho bunda grande e sempre tive muita vergonha de usar vestido colado assim. Experimentei esse e fiquei na dúvida se ficou bom. O que vocês acham? Devo perder o medo e usar? Tenho vergonha mesmo é por não ter muita bunda.

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
1h
Melhor tirar
Na moral, ficou uma merda.
Devem haver opções melhores para o seu corpo.
Não sou menina, mas teu corpo é maravilhoso e ficou bom nesse vestido. Esse buchinho que as mulheres tem é lindo. O vestido ficou ótimo!
Acho ok
Pra mim ta igual muié d vdd
elas respondem
3
anônima
1h
Ficou horrível, eu não usaria.
Achei bonita