Se uma pessoa que você fica te pedir um beijo de aniversário ou uma noite no motel. Qual vc ia gostar mais?

Pedir apenas um beijo é mais sutil ou uma coisa mais ousada ?
Obs temos muita intimidade mas nos últimos meses estamos um pouco afastados
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Os dois kkk
Não sou homem pra ficar e de ficar. Se a mulher me pede isso, no minimo eu sou marido dela.
Prefiro o banquete completo, beijo é só aperitivo.