Se uma pessoa que você fica te pedir um beijo de aniversário ou uma noite no motel. Qual vc ia gostar mais?
Pedir apenas um beijo é mais sutil ou uma coisa mais ousada ?
Obs temos muita intimidade mas nos últimos meses estamos um pouco afastados
Obs temos muita intimidade mas nos últimos meses estamos um pouco afastados
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
40m
Os dois kkk
11m
Não sou homem pra ficar e de ficar. Se a mulher me pede isso, no minimo eu sou marido dela.
Prefiro o banquete completo, beijo é só aperitivo.
anterior
O que vocês estão lendo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!