Se uma pessoa que você fica te pedir um beijo de aniversário ou uma noite no motel, qual vc ia gostar mais?

Pedir apenas um beijo é mais sutil ou uma coisa mais ousada ?
Obs temos muita intimidade mas nos últimos meses estamos um pouco afastados
eles respondem
Não sou homem pra ficar e de ficar. Se a mulher me pede isso, no minimo eu sou marido dela.
 
Não sou homem pra ficar e de ficar. Se a mulher me pede isso, no minimo eu so... | elaele