Vcs já viram que tá uma moda deixar os outros no vácuo

0
anônima
48
37m
Vejo muita gente reclamando disso, muitas vezes começa com um love bombing e depois vem o vácuo e o sumiço. Geração bizarra né? Pior que isso ta na moda mesmo. Eu abro o threads e tá cheio de gente reclamando disso, homens, mulheres.
Vcs acham isso um comportamento doentio? Tem gente que fala que é narcisismo. Vcs acham que é.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Não vi. Mas é bizarro isso. Geração estranha.
Não quero conversar, se vier vai ser vácuo mesmo.
Geração estranha
Em app de relacionamento isso é muito comum, a gente deixa no vacuo, fica no vacuo, normal
Se me deixar no vacuo, nem falo mais.
Vácuo é chato mesmo.

Mas em contra partida existem os casos em que a pessoa some porque percebeu que era o único a puxar assunto, e se não puxar assunto, simplesmente nunca mais conversam. Aí tem que sumir mesmo.
elas respondem
3
anônima
1h
Ultimamente to até feliz se me derem vácuo…
É uma merda
A “amizade de baixa manutenção” está sendo normalizada.