Vcs já viram que tá uma moda deixar os outros no vácuo
0
anônima
48
37m
Vejo muita gente reclamando disso, muitas vezes começa com um love bombing e depois vem o vácuo e o sumiço. Geração bizarra né? Pior que isso ta na moda mesmo. Eu abro o threads e tá cheio de gente reclamando disso, homens, mulheres.
Vcs acham isso um comportamento doentio? Tem gente que fala que é narcisismo. Vcs acham que é.
Vcs acham isso um comportamento doentio? Tem gente que fala que é narcisismo. Vcs acham que é.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
1h
Não vi. Mas é bizarro isso. Geração estranha.
1h
Não quero conversar, se vier vai ser vácuo mesmo.
Geração estranha
1h
Em app de relacionamento isso é muito comum, a gente deixa no vacuo, fica no vacuo, normal
1h
Se me deixar no vacuo, nem falo mais.
37m
Vácuo é chato mesmo.
Mas em contra partida existem os casos em que a pessoa some porque percebeu que era o único a puxar assunto, e se não puxar assunto, simplesmente nunca mais conversam. Aí tem que sumir mesmo.
Mas em contra partida existem os casos em que a pessoa some porque percebeu que era o único a puxar assunto, e se não puxar assunto, simplesmente nunca mais conversam. Aí tem que sumir mesmo.
elas respondem
3
anônima
1h
Ultimamente to até feliz se me derem vácuo…
1h
É uma merda
A “amizade de baixa manutenção” está sendo normalizada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!