Qual você acha que vai ser o resultado do jogo de segunda?

acho que o japao vai ficar de xerequinha ou nada haver?kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
eles respondem
2
Japão vai tomar um pau e vão abrir até o olho.