Fui ao banheiro de madrugada e antes de acender a luz percebi um pontinho brilhante na parede,chegando mais perto percebi que era um buraquinho que permitia ver o banheiro do quarto ao lado.Embora eu tenha ouvido o som da agua caindo no chão o que indicava que alguem tomava banho naquele momento eu fiquei com medo de olhar e acabar vendo uma bunda peluda.
Mesmo assim fiquei curioso e de manhã fiquei na porta do meu quarto esperando para ver quem sairia dali,era uma mulher nova,cheirosa e gostosa,bateu um arrependimento...rsrsrrss

agora a pouco fui jantar e percebi que ela ainda esta no hotel, seria errado ceder a tentação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/02/2016 17h11
Meu bem, vc esta noiado?
24/05/2019 07h57
Que vergonha alheia
eles respondem
anônimo
25/02/2016 15h00
Amiguinho... vc está vendo muito filminho pornô de glory hole.
25/02/2016 15h02
Leva uma pizza pra casa dela, entre, tape o buraquinho, e comece a pegar ela.

Ai continua com o enredo de filme pornô e tu vai ganhar um Oscar.
24/05/2019 08h15
imagino o tipo de hotel... buraco na parede?
AI já imagino o cara que frequenta esse lugar... Ai já imagino a mulher que esse porco diz estar no quarto da mesma espelunca, mas ao lado... Certeza que pega latinha na rua para compra uma pedra... só assim pra frequentar tal ambiente.
anônimo
24/05/2019 09h03
cuidado olhar pelo buraquinho e receber uma pica na cara
todo mundo em pânico, 2000