Só no dia-a-dia é que se conhece bem uma pessoa,dai você começa a notar que aquele "cavalheiro" na verdade peida, arrota,cuspe,cutuca o nariz,deixa cuecas pela casa,toalha molhada na cama,entope a pia de louça,emporcalha o fogão,deixa o carro cheio de sujeira no chão, enche o nariz de cachaça no fim de semana,fica olhando outras mulheres e de vez em quando escapa um "ô lá em casa",

Bom,exageros a parte, o que costuma irritar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/02/2016 22h07
Homens e mulheres sem noção, há uns que fazem cada comentário desnecessário --"
24/02/2016 22h16
Pra mim, desde que limpe a sujeira que faz tudo bem... Mas também não precisa abusar!
24/02/2016 22h18
Detesto os homens q cocam o saco o tempo tdo..pqp..tem o q ? Xanha?
20/04/2016 19h44
Achar que um casal de lésbica quer fazer Ménage à trois.