estou ficando com um cara, de quebra é so sexo, nos conhecemos já faz 1 ano quase, mas ficamos sem se vê por uns 7 meses, porém voltamos a conversar e a transar... Só que temos uma relação bem aberta um com outro, não cobramos fidelidades, e diferente das peguetes dele que adoram se iludir, e ficar com ciumes dele o prendendo.
Eu faço o oposto por que além de ficante sou amiga, e falo pra ele não mentir pra mim nunca, e assim temos a nossa relação estranhamente boa.
transamos, trocamos experiencias e sem cobranças.
porém me dei mal, estou começando ficar com ciumes dele, eu não demostro nem a pau, mas eu sinto!
não sei o que fazer com isso, pq somos tão abertos um com outro, não fingimos ser outra pessoa, mas eu me sinto mal por esconder isso dele, porem não quero parece uma otária igual essas gurias que ele fica.
( até pq é só sexo, por mais que há amizade e sinceridade de ambos, tenho que lembrar que é apenas sexo)
o que eu faço galera??? perdão pelos erros de Português, eu estou pelo PC e acabei perdendo o costume de digitar por aqi kkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2019 20h53
O DIA QUE EU VIR UMA MULHER QUE CONSEGUE SÓ TRANSAR IGUAL DIZEM NA INTERNET, EU DOU MEU CU NA PRAÇA.
A história é sempre igual..
ERA SÓ SEXO.
ERA SÓ SEXO..
NOSSA O QUE EU FAÇO, ESTOU COM CIÚMES..

ANOTA AÍ..
DOU MEU CU NA PRAÇA
anônimo
22/05/2019 20h58
"peguetes dele que adoram se iludir"

Você é mais uma iludida.
22/05/2019 21h02
Diga que quer algo sério ou então melhor terminar, ué.
22/05/2019 21h21
Já era. Já pegou sentimento já pelo visto. Ou para por aqui ou se arrisca a ficar como as outras que ele está enrolando, é basicamente isso que vai acabar acontecendo nessa situação. Ou seja, basicamente, se dar mal eu até acho que aind anão chegou totalmente lá, mas está para chegar pelo visto.
anônimo
22/05/2019 21h37
Argh, tenho nem uma semana nesse site e já vi trocentas dessas histórias, jah do ceu.
Guria, você virou mais uma trouxa, ponto.
22/05/2019 22h10
Sai fora, da um tempo.
22/05/2019 22h13
Se ferrou moça. Sinto-me dizer q vc está apaixonada
elas respondem
anônima
22/05/2019 20h57
Acho q se deu mal, não pense q ele é sincero com vc, a maioria dos homens são aproveitadores baratos msm quando vc é legal cm eles. Alias, ele ta se aproveitando pq vc não cobra nada a ele, esta mt comodo tet alguem pra comer sem pressões. Mas vai falar q ta gostando dele, pra vc ver como ele muda se aproveitará dos seus sentimentos e se vc cobrar namoro , virão os vacuos e as sumidas, ai vc vera como doi. Esses q pegam todas são assim, mulheres são apenas corpos,não servem pra nd alem disso. Não adianta dzr é só sexo, que não liga, que 99 por cento das mulheres criam vínculos, quando transam.
anônima
22/05/2019 21h07
No momento que aceitou fazer sexo sem compromisso e sem cobrança, você é tao otária quanto às outras. Perdendo seu tempo com quem só quer te usar. Se deu super mal.
anônima
22/05/2019 21h11
Entendo seu ponto de vista (comigo acontece ao contrário) mas, ele também sente algum resquício de ciumes de ti?