Ele diz que tem essa tal reunião em varios dias da semana mas pra mim e mentira que reunião que começa as 21:40 ? História pra boi dormir devo sair fora dessa relação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/05/2019 21h07
É complicado ,realmente esse papo de reunião 21:40, é historinha mesmo, então pode ser sim que ele esteja com algum rolo mesmo. Tenta dar uma olhada se ele está conversando com alguma mulher no face ou whats se voce conseguir ver o telefone dele dispistado, se não conseguir, melhor pular fora mesmo, porque o cheiro dessa história não está bom não.
22/05/2019 21h20
Reunião cas prima. Dêxa o mininu
22/05/2019 21h05
Eu peço pro boy pra ver ele quinta,ele diz que so pode me ver sábado sera que ele ta saindo com outra?
O boy vai ver quem quinta?
Se o boy estiver saindo com outra, o que isso tem a ver com você no sábado?
anônimo
22/05/2019 21h21
Não tire conclusão precipitada, as pessoas responderam muito bem e faço a palavras do pessoal, as minhas. Pode ser que sim e pode ser que não, de qualquer forma, está muito estranho isso aí!
elas respondem
anônima
22/05/2019 21h10
Olha colega, vc deve conhecer o emprego dele, se tem como ter reuniões ou não...

Mas assim, se não tem e for desculpa, infelizmente é bem provável

Mas investiga melhor... Antes de tirar conclusão precipitada
anônima
22/05/2019 21h26
Vcs namoram?