(POR FAVOR, LEIAM)
Ela agora a noite me convidou pra ir numa lanchonete muito bacana que tem num shopping aqui na cidade, só que tá muito em cima,ela me chamou pra ir lá 15:00. Eu disse que talvez posso ir,mas dei a idéia de ser na sexta, aí ela disse que na sexta a gente podia ir no cinema,mas aí ela iria ver com os pais se poderia ir. vocês acham que vou amanhã mesmo?Ela gosta muito de mim, e eu dela.
Eu digo que é muito em cima, não por ter compromissos,e sim que ter pouco tempo pra pensar no que vou falar pra ela amanhã,já que ela se declarou pra mim recentemente, fora que ainda não consegui ficar com ela

eles perguntam
4 11
elas respondem
23/05/2019 00h02
Não precisa ficar ensaiando o que tu vai dizer pra ela. Tenha atitude e vá no encontro. Na hora lá, conforme o clima, vc vê o que vai dizer.
23/05/2019 00h16
Vai sim e deixa acontecer naturalmente..♫
23/05/2019 05h36
Aproveite a oportunidade. Vá!
23/05/2019 06h41
A ansiedade é foda , mais so relaxa e vai , na hora a conversa flui .
eles respondem
23/05/2019 00h04
Sai com a garota cara
anônimo
23/05/2019 00h06
Sim, deve ir. Não se preocupe com o que falar.
23/05/2019 00h07
Não deve, ela vai roubar os seus rins
23/05/2019 00h10
Só vai mano, eu sai com uma mina, depois ela me chamou pra sair, eu arrumei uma desculpa, agora toda vez que eu chamo ela arruma uma desculpa e fala que no dia que ela estiver livre ela vai sair comigo, e advinha? ela nunca me avisa, então não cometa o msm erro q eu
anônimo
23/05/2019 00h11
Pensar em falar? Deixa de bobeira e vai logo, rapaz. Vai aproveitar a companhia dela, comer, beber algo, conversar, beijar...
anônimo
23/05/2019 00h15
Sai com a garota, se o amor é reciproco a conversa vai fluir, não vacile com ela, obrigado.
anônimo
23/05/2019 00h19
seja homem seu cu frouxo. porra é essa de correr de mulher, caralho?
anônimo
23/05/2019 01h02
Cara, só vai
Boa sorte
anônimo
23/05/2019 01h23
quanto mais pensa, quanto mais tem "tempo" pra se preparar, mais ansioso fica.
não é uma apresentação pra classe que vc tem tempo pra ensaiar e 10 minutos pra falar. é a vida real. vc não dominará as circunstâncias. vc tem q ir, e conversar numa boa. seja vc mesmo. pode parecer tosco, mas é a real, por isso q é tão dito. se vc se planeja demais, meio q não parecerá vc, e depois vc não conseguirá ser assim pra sempre.
então só vai.. fale doq vc goste.. fale doq ela goste.. conversem sobre as coisas q aproximam vcs.. das quais já devem ter conversado..
é mais simples doq parece.
só vai.
anônimo
23/05/2019 02h01
Vai mano, vive a vida...
23/05/2019 04h35
Não li de preguiça, mas te apoio totalmente, vá com tudo tigre!!!