Objetivo desse site, era proporcionar troca de experiências seja positiva ou negativa. Mas o brasileiro é tão tóxico, que uma simples pergunta é motivo para xingar e dizer coisas que não condizem com a realidade. São pessoas que não são felizes e entram na internet em sites como esse para simplesmente. Serem pessoas tóxicas, como um câncer. Criei hoje a conta porque pensei que seria legal relatar algo e ver a experiência de outras pessoas e buscar melhorar em algo. Mas prefiro não utilizar mas. Odeio brasileiro. Por mais que eu seja um, vou voltar para minha realidade onde é melhor conviver com pessoas estranhas que não sejam tóxicas. Por isso o Brasil vai continuar uma merda.

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
23/05/2019 00h46
Ok, pode ir.
23/05/2019 00h25
Sem generalização, meu caro. Em todos os lugares, poderá existir pessoas assim, acontece. Mas o chato é reclamar e falar no mesmo nível ou pior, dos fulanos que te deixaram assim, ne? Aqui você pergunta e muita gente vai dar bons conselhos, uns vão dar conselhos na zoeira e outros vão falar nada, com nada. Respira fundo e relaxa. É tudo normal, suave na nave. Precisamos aprender a lidar!
anônima
23/05/2019 00h32
Concordo com vc, utilizo bem pouco, antes eu era assídua. Todo mundo aqui é infeliz, deseja o mal para os outros, não tem vida social e fica na internet se passando por quem não são.
23/05/2019 09h40
Não sei o que aconteceu, mas se há algo que considero tóxico é essa
mania idiota de classificar pejorativamente os brasileiros como se fôs-
semos uma massa uniforme de características pétreas temporal e cir-
cunstancialmente.
Falou "Brasileiros são" ou "Coisa de terceiro mundo", já me preparo para
ouvir abobrinha.
23/05/2019 00h38
É só filtrar porra!
O site tem inúmeras perguntas e users respondendo, eu n inclue-me nesta generalização sua.
23/05/2019 00h24
Eles não transam, são tigres enjaulados.

De ouvidos a opinião construtiva, o resto jogue no lixo
23/05/2019 10h25
No mundo todo vai haver pessoas tóxicas. Viver em sociedade é saber que muitas pessoas vão te criticar e cabe a você filtrar isso.
anônima
23/05/2019 10h13
Você é tóxico e complexado.
anônima
23/05/2019 10h08
Não sei onde você esta , mas te garanto que fazendo esse tipo de pergunta não será diferente meu caro! Não quer contatos com filhos alheios, procure uma moça sem filhos .
23/05/2019 11h37
Fui até a outra pergunta que você fez pra ver no que você estava se referindo e sinceramente? Não achei nada demais nas respostas, muitas pessoas te deram bons conselhos, e as que foram irônicas ainda pegaram leve, já vi respostas piores nesse site.

Se quer continuar no site, filtre as respostas boas e esqueça as que te fazem mal, afinal tu está pedindo opinião de pessoas que nunca viu na vida, então nem sempre as respostas serão agradáveis.

E em questão de gente tóxica....isso existe em todos os lugares do mundo, não é mérito de brasileiro ser assim, todas as pessoas tem coisas boas e ruins dentro de si.
anônima
23/05/2019 12h06
Infelizmente tem gente toxica em td lugar, vc deve ignorar pq elas são apenas infelizes querendo atingir alguem
eles respondem
anônimo
23/05/2019 00h16
Meu caro nem todos são assim. Vc chegou querendo por moral e nem tem ainda pra isso, achei que era mais um pirralho sinceramente. Muitas pessoas bacanas aqui. Mas no coach por exemplo vc foi bem babaquinha. Na mulher levar a criança te respondi na boa, embora você ache que não tenho ensino médio só pq acho uns otários os coach, sou formado e casado com uma mulher mãe de 4 filhos que não são meus. Tenho experiência de sobra.
23/05/2019 08h15
Adoro esse pessoal que se refere a si mesmo na terceira pessoa, tipo o Edson Arantes do nascimento
23/05/2019 10h02
É por idiotas como esse que existe o termo Complexo de vira lata.

Por "complexo de vira-lata" entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo. O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem. Eis a verdade: não encontramos pretextos pessoais ou históricos para a autoestima.
23/05/2019 00h17
toxico é meu ânus gozado
anônimo
23/05/2019 00h25
O principal problema do Brasil é a cultura e a educação. Os brasileiros são de maneira geral muito mal-educados. Aqui quem faz o certo é visto como tolo, o esperto é quem passa a perna e tripudia dos outros. É lamentável.
23/05/2019 00h18
Nada de novo debaixo do sol
E não é só aqui no Brasil não, colega
anônimo
23/05/2019 00h33
Tão tóxico quanto você ta sendo nesse post, a gente só nos deixa afetar aquilo que queremos, claro que vai ter resposta negativa e zuera nos posts, se não, não seriam brasileiros né? porém vai ter respostas positivas também, você escolhe qual vai querer alimentar, agora essa foi a opinião que você formou em 2hrs no site?
anônimo
23/05/2019 04h40
Tem pessoas de todos os tipos aqui, uns só querem zoar mas tem também os que querem ajudar. Faz parte.
Ninguém irá sentir a sua falta. Lamento pela experiência ruim
23/05/2019 00h16
São mesmo cara, infelizmente. Eu como participante da comunidade Brasileira de jogos online, posso atestar, e por isso mesmo muitas nações fazem bloqueio de ip contra brasileiros, por exemplo. E também, ademais, o país está uma merda porque o povo em si é corrupto, e depois julgam seus representantes, que não fazem nada além do que eles mesmo fazem em suas vidas particulares. Sinto muito mesmo cara. Mas sempre vai ter retardado para falar merda mesmo em qualquer lugar, seja vida real ou internet, aqui no Brasil então, nem comento.
23/05/2019 12h22
Vai chorar???
23/05/2019 04h13
O brasileiro é um povo muito agitado e não aprendeu a ter respeito e educação. Isso se deve a cultura da ignorância no nosso país. Mas também, um país violento, com educação precária, só podia resultar nisso. Você compara com o pessoal europeu e simplesmente não compreende, é outro povo, outra cultura, outro respeito. O brasileiro é festeiro, gosta de ser zoeiro, chamar a atenção, e por isso acaba bancando o idiota.

Sabe quando você se encontra com os amigos, e sempre tem aquele chato que faz piadinha com tudo, o mala sem alça ignorante que acha que sabe de tudo, mas na verdade só quer bancar o espertinho? Então, esse é, infelizmente, o espelho da maioria dos brasileiros.
anônimo
23/05/2019 00h14
Você não pode reclamar. É tão tóxico quanto os caras que responderam a outra pergunta, Sr. Vira-Lata.
23/05/2019 11h41
bon voyage
anônimo
23/05/2019 07h25
Concordo contigo, mas é só ignorar. Também encontrará mensagens que agreguem algo
23/05/2019 09h33
Concordo.
23/05/2019 09h18
Concordo. O pessoal desconta a raiva e frustração por meio de respostas ignorantes.
23/05/2019 08h19
0 mundo é tóxico, mas cabe a cada um de nós saber o que nos atinge ou não. O Brasileiro é o rei da comédia e aqui a galera tem um bom humor da pesada kkkkk.... e só saber lidar e fazer sua parte.
anônimo
23/05/2019 06h44
Hehehe,... coisa de latino!