Gente, eu to sofrendo muito.. pois eu de fato NÃO SEI LIDAR COM TERMINO DE NAMORO, mesmo que eu não queira mais, se eu termino eu sofro muito, pois odeio imaginar que fiz alguém sofrer por mim, pois já sofri por alguém e sei o quanto dói, escrevo isso chorando serão triste que eu to.

Bom, meu relacionamento não anda muito bom, brigamos, pois somos muito diferentes, ele gosta de ter senha de todas as redes sociais minhas, não curte que eu poste fotos em redes sociais por causa de outros homens curtirem, as vezes me crítica, não aceita por eu ter dito outras relacões antes de conhecer ele. Já eu sou o oposto, não ligo para o que a pessoa viveu e sim o agora, o passado ficou e em relação a senhas de redes sociais, não vejo porque passar se não for pra eu ficar cavando coisas. Acho que todos nós temos que ter nossa individualidade apesar de estar com alguém, ter confiança com quem estamos. Não sei se é isso o que eu quero, não sei se quero continuar ou terminar, tô confusa, somos muito diferentes em algumas coisas, não quero que ele sofra, pois sei que ele gosta de mim e também não quero sofrer, cansei de sofrer com relacionamento. Só queria desabafar, pois sou difícil de me abrir com as pessoas

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/05/2019 01h42
Termina. Será melhor pra você, ninguém merece um parceiro controlador e ciumento com o que passou.

No mais, você não tá perdendo nada. Só vai ganhar sua paz.
23/05/2019 02h45
No fundo você já se convenceu que é melhor terminar. Ficar num relacionamento que só traz problemas e negatividade não é bom pra ninguém, contamina a alma.
23/05/2019 01h54
cara doente..foge enquanto há tempo
anônimo
23/05/2019 10h07
Outra que vive enebriada por um relacionamento abusivo. Quando achar um cara que nao impõe regras e te deixa ser voce mesma, nao vai ter peninha desse.
anônimo
23/05/2019 10h08
segue o coração
23/05/2019 13h14
isso ai foi um livramento, fia. n tem que passar nada de senha de redes sociais nenhuma, isso é o cúmulo da insegurança e do ciúmes,se conforma e parte pra outra
elas respondem
23/05/2019 01h49
Melhor coisa é terminar, te digo por experiência própria que isso só vai piorar.

Não se prenda a alguém por receio do que a outra pessoa vai sentir, especialmente alguém tão controlador e que obviamente não te dá liberdade pra ter suas próprias escolhas ou que não confia em você.

E mais uma coisa, se ele desconfia muito de ti é um bom indicativo que ele mesmo pode estar te traindo, ou seja, cai fora dessa relação sem futuro.
anônima
23/05/2019 13h12
Termina sim, não tem concerto