Há aquelas pessoas que começam a conversar e que não param mais, que ficam puxando conversa e contando fatos sobre a vida delas para quem está próximo. Eu era assim quando adolescente, mas há muito tempo deixei de ser. Eu não faço questão de parecer "normal" para ninguém. Em geral eu não falo nada sobre a minha vida para os outros e quando eu digo algo sobre mim ou sobre a minha família para algum colega, costumo me arrepender. Eu prefiro evitar conversar na maioria das vezes, não sei se isso é ser omissa.
Pra cada tipo de pessoa que me pergunta qual curso vou escolher, digo um curso diferente. Pq alguém sempre me olha feio e fala alguma coisa, isso me incomoda/chateia, então falo logo um que a pessoa ache legal pra n ficar me falando nada.
Mas eu deveria me impor e falar o que gosto e pronto.
E de tanto falar cursos diferentes, não sei o que realmente quero fazer kkkk esse é o ponto da mentira, a gente se perde de quem a gente é.
Não sei se cabe, mas eu busquei ter amizades na escola só para parecer normal. Eu preferia muito mais ficar sozinho. Nunca me senti encaixado no grupo, e realmente não era, até debochavam disso as vezes
Omito que curto exibicionismo online. Já mostrei muito o corpo sarado e o pau grande para mulheres no omegle, já fiz várias tirarem a roupa para mim, mas não era isso que me excitava, mas sim as reações delas ao ver meu corpo e as caras de assustadas/maravilhadas ao ver meu pau. Melhor ainda quando eram grupos de moças de uma vez só (essas ficavam mais a vontade/safadas), ou ainda quando elas estavam acompanhadas dos namorados/amigos, pois estes se sentiam inferiorizados tentando esconder a inveja sem conseguir.
Tento ao máximo não fazer mais isso, pois no final sempre me arrependia pois poderia estar fazendo algo melhor com a vida.