(O anonimato está liberado)
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/05/2019 10h18
Há aquelas pessoas que começam a conversar e que não param mais, que ficam puxando conversa e contando fatos sobre a vida delas para quem está próximo. Eu era assim quando adolescente, mas há muito tempo deixei de ser. Eu não faço questão de parecer "normal" para ninguém. Em geral eu não falo nada sobre a minha vida para os outros e quando eu digo algo sobre mim ou sobre a minha família para algum colega, costumo me arrepender. Eu prefiro evitar conversar na maioria das vezes, não sei se isso é ser omissa.
anônima
23/05/2019 09h59
omito que tenho uma certa mania de inferioridade
23/05/2019 11h06
Não tem muita coisa , a única coisa que realmente não faço é sair falando da minha vida pessoal pra todo mundo.
23/05/2019 11h38
Pra cada tipo de pessoa que me pergunta qual curso vou escolher, digo um curso diferente. Pq alguém sempre me olha feio e fala alguma coisa, isso me incomoda/chateia, então falo logo um que a pessoa ache legal pra n ficar me falando nada.
Mas eu deveria me impor e falar o que gosto e pronto.
E de tanto falar cursos diferentes, não sei o que realmente quero fazer kkkk esse é o ponto da mentira, a gente se perde de quem a gente é.
anônima
23/05/2019 11h54
Meu gosto de ver vídeos de homens se masturbando
anônima
23/05/2019 15h45
várias coisas. até porque não é necessário sair falando coisas que são tão desnecessárias por ai.
anônima
23/05/2019 11h57
Omito que sou a rainha do Egito. Ninguém pode saber no meu convívio social.
anônima
23/05/2019 13h04
Meu diagnóstico de vários transtornos mentais.
anônima
23/05/2019 13h48
Não saio falando da minha vida pessoal pra todo mundo, nem pra amigos e nem pra ninguém(somente família mesmo)
eles respondem
anônimo
23/05/2019 10h07
Não sei se cabe, mas eu busquei ter amizades na escola só para parecer normal. Eu preferia muito mais ficar sozinho. Nunca me senti encaixado no grupo, e realmente não era, até debochavam disso as vezes
anônimo
23/05/2019 10h22
se eu te contar vai ficar chateado
23/05/2019 11h04
minhas estrias, só uso camisa de manga
anônimo
23/05/2019 11h06
Eu por inteiro.
anônimo
23/05/2019 12h58
Eu sendo normal ja pensam que omito coisas entao nao tem nada a fazer
anônimo
23/05/2019 14h00
Omito que curto exibicionismo online. Já mostrei muito o corpo sarado e o pau grande para mulheres no omegle, já fiz várias tirarem a roupa para mim, mas não era isso que me excitava, mas sim as reações delas ao ver meu corpo e as caras de assustadas/maravilhadas ao ver meu pau. Melhor ainda quando eram grupos de moças de uma vez só (essas ficavam mais a vontade/safadas), ou ainda quando elas estavam acompanhadas dos namorados/amigos, pois estes se sentiam inferiorizados tentando esconder a inveja sem conseguir.

Tento ao máximo não fazer mais isso, pois no final sempre me arrependia pois poderia estar fazendo algo melhor com a vida.