Nao sei o que acontece, no meu circulo social, eu tenho uns 3 amigos que chifraram as namoradas. Mas as gurias tambem sao minhas amigas.
E acontece, que todos estao meio que pedindo elas em noivado, porem nao pararam de trair elas. E por mais que eu seja amigo deles e nao conte nada por isso, me sinto muito mal pelas gurias. Tipo, elas vao viver uma vida com gente que chifrou elas, sem nem ter a oportunidade de escolher se querem isso ou nao.
Nao estou planejando contar, porque nem sei como faria isso. Mas queria saber a opiniao de voces.
E sim, ja falei merda pra eles, e falei pra pararem com isso, Um deles parou, os outros dois, pelo visto nao.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/05/2019 17h19
Acho que depende muito! Porque tem gente que se faz de cego
anônima
23/05/2019 17h20
De um jeito arruma prova e faz tudo no anonimato.
anônima
23/05/2019 18h02
Por isso que é bom não ter amigos. A sua consciência não fica pesada por estar escondendo algo de alguém e não fica pesada por você ter contado a verdade para alguém.
23/05/2019 21h57
Se fosse comigo eu gostaria de saber, então sim contaria , mas no anonimato e me afastaria dessas amizades que pelo visto são bem mal caráter
eles respondem
23/05/2019 17h15
Não sei, mas com certeza gostaria de trocar ideia com gente desse tipo, só para saber o que eles sentem..por que fazem isso..e tals
23/05/2019 17h16
Sim, sem segredos
anônimo
23/05/2019 17h17
Contaria e me afastaria dos amigos. É um mal caratismo do krl, e se fosse cmg eu gostaria de saber
anônimo
23/05/2019 18h03
Só faça o que for relacionado a sua vida..
23/05/2019 21h59
Eu não me meto em casos de pulada de cerca, só em casos de violência doméstica.
anônimo
23/05/2019 22h02
Mude de amigos. Eu penso comigo que se o homem não respeita a mulher que dorme com ele e a traí ele não é de confiança