Dizem que os treinamentos e as partidas arrebentam com eles. Vivem cansados. Viagens desgastam também. Concentração.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/05/2019 14h39
Vc já citou os motivos. Acrescentaria os problemas de ligamentos, joelhos e demais coisas que vivem acontecendo e desgastando os músculos e articulações, que refletirão principalmente mais pra frente. Quando se para de desempenhar uma função esportiva de alto nível, repare como muitos engordam também, fica difícil manter a rotina e saúde depois.
Agora se alguém concorda ou não com isso, se vê mais prós ou contras, daí são outros quinhentos.
anônimo
24/05/2019 14h46
Sofrida é a vida de assalariado mínimo, minha vida
24/05/2019 15h04
E tem a pressão psicológica também
24/05/2019 15h04
Porque nunca foram militares.
24/05/2019 15h14
pobres coitados, oh, que pena