Estou muito nervosa, sou muito ansiosa e acabo me cobrando muito. Na minha sala todos são muito inteligentes. Fiz a segunda prova e fui muito mal, ontem o professor colocou a nota no sistema da faculdade (que é privado e so o próprio aluno ver individualmente a nota)percebi que minha nota foi a menor da sala toda pois todos ontem ficaram conversando sobre a nota, isso me deixou muito envergonhada, acho que fui mal por que ainda estou pegando o ritmo da faculdade. Vi as pessoas que tiraram nota 5,0 dizendo que estavam com vergonha da nota, imagina se souberem que tirei nota 3? Caramba, realmente me importo muito com o que pensariam. Então quando me perguntaram falei por impulso que tinha tirado 5 também, pra ninguém me achar tão burra e nao ficar comentando por trás . Agora ferrou por que o professor falou que irá mandar todas as notas pelo whatssap por que 2 alunos não estavam conseguindo acessar o sistema. Como estou nervosa com isso ;'( provavelmente ele mandará hoje ainda.......Vou ficar como mentirosa da turma e ainda burra. Falei na frente de todos que tinha tirado 5 e me perguntaram mais de uma vez... O que faço? Será que vão acreditar se eu disser que no sistema está diferente? Nao zoem por favor, isso está tirando meu sossego

elas perguntam
13 15
eles respondem
24/05/2019 21h05
Chega rindo, dizendo que tu foi preguiçosona e faz uma piada sobre não ter inventado a nota por causa disso e tal. Mantenha o clima descontraído e todos vão ficar de boa.
anônimo
24/05/2019 21h14
Pq essa porra de professor não manda nota só para os que não conseguiram ver? ¬.¬
Fica quieta, não fala nada, talvez nem vejam sua nota.
Diga que você se confundiu 3 e 5 não números parecidos, se alguém questionar, fale que é pq são números primos. kkkkkkkkkkkk
24/05/2019 22h25
Fala que se cofundiu tirou 5 em outra materia simples
24/05/2019 21h13
Se vc cursasse uma engenharia em uma pública, uma nota 3 é até boa em algumas situações.
24/05/2019 21h06
Não adianta a mentira não prevalece
anônimo
02/01/2020 12h28
Kkkkkk., reze para ele não mandar abertamente ou peça ao professor para não divulgar a sua.

E vê se aprende a parar de mentir a troco de nada... A mentira é a maior força contra a sua própria liberdade.
anônimo
02/01/2020 06h37
Vc se importa demais com o que os outros pensam!
anônimo
09/08/2019 00h33
Diz que o sistema bugou pra vc, e tinha aparecido 5 e agora voltou ao normal que é 3!
anônimo
09/08/2019 00h31
Obs
anônimo
25/05/2019 14h59
Diga que estava febril quando fez a prova. Com dor de cabeça, muito indisposta.
25/05/2019 14h56
muita preocupação da sua parte, você está em uma faculdade, não está em uma escola de superdotados onde todo mundo quer tirar 10 ¬¬, em uma faculdade todos os alunos estão no mesmo barco, é claro que vai ter os mais inteligentes, mas infelizmente são minoria, então se você tirou uma nota baixa, não está muito diferente de pelo menos 1/4 da sala.
24/05/2019 22h37
Olha, agora já era, não vai ter como mesmo. Bom, acontece esse tipo de coisa, como voce mesma disse, voce está pegando o ritmo da coisa ainda, não se desespere e estude mais na próxima que voce vai conseguir melhorar com toda certeza. Agora que curso voce está fazendo?
24/05/2019 21h15
Acredito no seu potencial, vc vai dar a volta por cima, tamo juntos e shallow now.
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h07
Fala pra ele não divulgar a sua, você tem esse direito
25/05/2019 00h12
Eu diria,
Já não basta tirar nota baixa ainda sou cega e soltaria uma gargalhada com um adeus Netflix essa semana e bora estudar .
Algo com descontração
N se cobre tanto, relaxe .
anônima
24/05/2019 21h05
A opinião alheia não nos define...
anônima
24/05/2019 22h26
Eu me senti angustiada ao ler o seu texto, há quem cometa suicídio por dar tanta importância a opinião alheia. Tomara que isso tudo seja só uma piada que você quis fazer aqui no site e que inventou essa história.
25/05/2019 01h15
Isso é bem cara de faculdade particular... Se fosse pública, vc ia está agradecendo por essa nota!
Aproveite que ainda está no início da faculdade e se jogue nos estudos. Com o tempo você vai perceber que nota não significa muita coisa, principalmente depois que você se forma.
anônima
24/05/2019 21h07
Assume a bronca. Diga a verdade.
Dói na hora mas depois passa.
24/05/2019 21h10
É só falar para seu professor que não quer que sua nota seja divulgada para os outros alunos, simples
25/05/2019 16h04
Fala que deve ter dado erro no sistema e que o professor corrigiu depois.
02/01/2020 05h57
fale pro professor que nao gostaria que a tua nota fosse compartilhada. Ele tem que entender. Isso é uma simples privacidade.
anônima
02/01/2020 05h45
Nossa, q merda! Entendo que tenha ficado angustiada :/ olha ou vc pode pedir pro prof n publicar a sua ou vc fala q tirou de outra disciplina... É o jeito
anônima
09/08/2019 00h34
Você gosta do curso?

Tp se diz que ainda está a pegar o ritmo mas já está quase de férias não?
25/05/2019 16h25
Olha,liga n. Eu já tirei 3,7 em Cálculo 2.
É normal kkkkkkk. E na época eu falei para geral para eles nem criarem expectativas em cima de mim.
Para de se preocupar com oq os outros vão pensar da tua nota. Olha mais para si.
E se puder,nem comenta sobre notas...eu faço isso.
anônima
24/05/2019 21h20
Moça, fale com seu professor e conte que se sente envergonhada com relação à sua nota. Diga que não tem problema colocar as notas de todos, mas que não coloque a sua.
25/05/2019 01h23
Olha, eu sugiro que você não se importe com a opinião dos outros.
Dificilmente alguém vai comentar, mas se comentarem é só vc dizer que se confundiu.
anônima
24/05/2019 21h14
Foda se o que vão achar , está feito já era , assuma a situação ,estude , se supere ! Não adianta passar vergonha! Mete a cara nos estudos! Isso sim resolve.