Costumam excluir contato do ex namorado ou ex ficante?
0
anônimo
644
7a
Não excluir, significa que há uma possibilidade remota de vcs se pegaram futuramente?
Ou vocês excluem mas não dão mais trela?
Ou vocês excluem mas não dão mais trela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
Depende do motivo do término.
Manter o contato significa amor ou apenas amizade.
Manter o contato significa amor ou apenas amizade.
Ñ excluo e ñ tem possibilidade de volta
Não excluo!
A única vez que exclui foi justamente pq sabia q tinha a possibilidade de pegar futuramente e preferi evitar
A única vez que exclui foi justamente pq sabia q tinha a possibilidade de pegar futuramente e preferi evitar
anônima
7a
Excluo todos que paro de conversar, que não sejam familiares.
Depende do termino. Tenho contato com um ex até hoje, a gente conversa de boa e ajuda um ao outro quando dá. Ele tem contato com meu irmão também. Não o considero amigo mas também não é inimigo.
Agora ficante... Geralmente eu apago.
Agora ficante... Geralmente eu apago.
7a
Sim, costumo. Não gosto de ficar por ficar... se eu mantivesse contato é pq ainda sinto algo pela pessoa.
A questão de excluir é para esquecer mais rápido. No início, dói muito ver o perfil em redes sociais.
A questão de excluir é para esquecer mais rápido. No início, dói muito ver o perfil em redes sociais.
anônima
7a
Depende, se terminou por sacanagem dele finjo que morreu
7a
Excluo a pessoa quando não a interesse nenhum, nem pegação, nem amizade... literalmente nada.
7a
Se vc é afim dela investe. Se ela n responder suas mensagens é pq ela n tá afim.
7a
Eu não excluo e nem penso em ficar no futuro, só acho que um ex namorado era bem mais carinho e sexo para mim, nunca entendi por que as pessoas se deletavam apos o fim de um relacionamento. se for por sacanagem até vai excluir até a raiva passar, mas se não tem raiva fica a amizade e naturalmente vão se afastando.
eles respondem
6
7a
Não excluo e não tenho vontade de voltar com ficante
anônimo
7a
Deleto. Ex é ex.
anônimo
7a
Pra q? quando troca de cel vai embora um monte mesmo
anônimo
7a
Sim, apago.
anônimo
7a
que sufoco
anônimo
7a
Excluo, removo, apago tudo. é o melhor pra seguir em frente e deixar o passado pra trás.
Percebo várias q n fizeram o msm, e isso me incomoda, meses depois, estando em outra, e receber msg do passado. É chato.
Só uma vez q tive uma vontade de procurar uma pessoa. Tentei, procurei, pesquisei.. e como tinha apagado tudo, não consegui. Pouco depois passou essa vontade, e foi a melhor sensação, de saber q não me fiz de otário.
Percebo várias q n fizeram o msm, e isso me incomoda, meses depois, estando em outra, e receber msg do passado. É chato.
Só uma vez q tive uma vontade de procurar uma pessoa. Tentei, procurei, pesquisei.. e como tinha apagado tudo, não consegui. Pouco depois passou essa vontade, e foi a melhor sensação, de saber q não me fiz de otário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!