Eu quase, mas era virgem não percebi que ele me queria. Eu morava só, ela era solteira, 8 anos mais velhas que eu, um dia depois da aula, estudava a noite, ela me pediu carona, eu disse que não podia levar ela pq estava sem capacete, ela disse moro perto, não tem problema, e eu não dei a carona... que burro né kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas umas colega deu pra passa de ano kkkkkk.

eles perguntam
10 3
elas respondem
25/05/2019 18h18
Não, mas já tive vontade!
Ele tinha cabelo liso e toda hora o cabelo escorria e ele passava a mão, sabe?
Era super sexy kkkkkkkk
25/05/2019 15h45
Não. Eu queria ter pegado um que tive na oitava série, ele era japonês. Mas não peguei, nunca tive coragem. No 1º ano, eu vi ele, e não tive coragem de nada, o máximo que conseguia era falar "oi". KkkkKKK
Agora serei uma prof, quem sabe pegarei um aluno. U.U brincadeira
25/05/2019 15h58
Kkkkkk
Eu já tive muita vontade, mas não rolô. Reencontrei esse professor depois de uns anos e ele me deu um baita mole, mas aí já era tarde demais.
anônima
25/05/2019 16h01
Já tive vontade de pegar um professor de Biologia, na época ele fazia muito sucesso entre as mulheres, pena que não tive coragem kkk
25/05/2019 17h04
Não, mas já tive oportunidade direta, no último ano do ensino médio, de ficar com o professor mais charmoso da escola. Frequentavamos o mesmo bar, gostavamos das mesmas músicas... Ele era músico, um puta homem, nem dava pra lembrar que ele tinha 42 ou 43 anos. Era muito ativo e se vestia muito bem. Maaaas, por questão de orgulho, nunca fiquei, pq ele era muito "disputado" pelas meninas e eu não queria me igualar.
anônima
25/05/2019 17h05
quase
e ja peguei um monitor da faculdade
anônima
25/05/2019 17h01
não.
25/05/2019 17h05
Vou pegar. Tenho fé
anônima
25/05/2019 18h32
Já sim. Na faculdade.
26/05/2019 00h08
Não, mas meu professor de inglês do ensino médio já quis me pegar.
eles respondem
25/05/2019 15h06
Todos e todas
25/05/2019 15h10
vai ver, ela só queria uma carona....
26/05/2019 00h03
Não, mas tive vontade. Tive uma professora de matemática que tenho certeza que se eu falasse com jeitinho e insistisse, eu pegava na época, huahua.