Vocês costumam chamar ficantes por apelidos carinhos?

-1
anônimo
560
7a
Como amor, meu bem, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
7a
Ficante somente se ele abrir espaço para isso, namorado sempre
anônima
7a
not
Até hoje, só chamei um.
Sim, é fofo e sempre muito bem aceito, é bom pra demonstrar carinho.
eles respondem
4
nem sei oq é isso
anônimo
7a
São minhas putinhas.